PUBLICIDADE

Confira a coluna RC desta terça-feira (07/03)

Mulheres por Rômulo Cury

Mulher é a inspiração perfeita e a coluna RC desenvolve uma homenagem especial durante toda semana para celebrar essa data trazendo nas nossas páginas mulheres que representam a beleza, inteligência, delicadeza, força e a multiplicidade de predicados que somente as mulheres conseguem ter.  Podemos dizer que as abordagens de gênero que foram construídas ao longo da história a fim de instituir uma estrutura de poder que sobrepujasse as mulheres vem sendo fortemente alterada através de inúmeras lutas que refletem novos contornos da história.  Aqui na coluna RC durante toda essa semana diversas mulheres serão homenageadas representando a força feminina e as suas conquistas que também são de toda a sociedade que a cerca. À você, leitora da coluna RC nossa singela e profunda homenagem pelo seu existir e por suas lutas, suas vitórias são também as nossas vitórias! A coluna RC sempre será o lugar de festejar e brindar sua história. Parabéns! 

Idade: 29 anos
Uma mulher que te inspira: minha avó materna, Jovilde Baldissera Cagol. 
Ser mulher: é acordar todos os dias com compromisso a espera, com o dever a ser cumprido, é estar presente na vida dos que a ama e a espera todos os dias, é poder escolher ser feliz e ser linda de dentro para fora.

1 Rosinei Gasperin

Idade: 29 anos Uma mulher que te inspira: minha avó materna, Jovilde Baldissera Cagol. Ser mulher: é acordar todos os dias com compromisso a espera, com o dever a ser cumprido, é estar presente na vida dos que a ama e a espera todos os dias, é poder escolher ser feliz e ser linda de dentro para fora. (FOTO: Laertes Soares)
Idade: 41 anos
Uma mulher que te inspira: minha mãe Mary Ângela 
Ser mulher: "Ser mulher é viver mil vezes em apenas uma vida, é estar antes do ontem e depois do amanhã.”

2 Arielle Hilgemberg

Idade: 41 anos Uma mulher que te inspira: minha mãe Mary Ângela Ser mulher: "Ser mulher é viver mil vezes em apenas uma vida, é estar antes do ontem e depois do amanhã.” (FOTO: Laertes Soares)
 
Idade: 38 anos
Uma mulher que te inspira: minha mãe. 
Ser mulher: é ter dinâmica e sabedoria para enfrentar com empoderamento todos os desafios.

3 Elaine C. Pontarolo Artero

Idade: 38 anos Uma mulher que te inspira: minha mãe. Ser mulher: é ter dinâmica e sabedoria para enfrentar com empoderamento todos os desafios. (FOTO: Laertes Soares)
 
Idade: 35 anos 
Uma mulher que te inspira: minha mãe 
Ser mulher: é sinônimo de força, fé, persistência, constância, resiliência. É ser desafiada todos os dias a dar o seu melhor e ser sua melhor versão como mãe e empreendedora.

4 Jacqueline de Oliveira

Idade: 35 anos Uma mulher que te inspira: minha mãe Ser mulher: é sinônimo de força, fé, persistência, constância, resiliência. É ser desafiada todos os dias a dar o seu melhor e ser sua melhor versão como mãe e empreendedora. (FOTO: Laertes Soares)
 

STAFF:

LOCAÇÃO: ESPAÇO PRINCESS

FOTOGRAFIA: LAERTES SOARES

ROUPAS: VIBE CLOTHING

CALÇADOS: MADANI

HAIR E MAKE: MB CONCEPT

APOIO: EFICÁCIA BRASIL, PERLÊ CONFEITARIA CRIATIVA, THEODORO’S VINHOS E ESPUMANTES, BONINA DESIGN FLORAL, HAPPY 360 E BANDIDO CARNE & FOGO.

PUBLICIDADE

MAIS DE RÔMULO CURY

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE