PUBLICIDADE

Confira a coluna RC deste sábado (28/01)

Carlos Alberto Cury celebrará no próximo domingo (29) a passagem de seu aniversário de 84 anos

dias de muita felicidade e conquista no novo ciclo de vida que se inicia. No registro especial Carlos e sua esposa Teresa E. Justus Cury

1 FELICITAÇÕES

dias de muita felicidade e conquista no novo ciclo de vida que se inicia. No registro especial Carlos e sua esposa Teresa E. Justus Cury (FOTO: Laertes Soares)
 
Luciano Döll receberá as felicitações pela passagem de seu aniversário neste sábado (28). Luciano é bacharel em Informática e mestre em Informática Industrial pela UTFPR. Da coluna RC os votos de realizações.

2 BDAY

Luciano Döll receberá as felicitações pela passagem de seu aniversário neste sábado (28). Luciano é bacharel em Informática e mestre em Informática Industrial pela UTFPR. Da coluna RC os votos de realizações. (FOTO: Reprodução)
 
A requisitada micropigmentadora Carla Borges receberá no dia de hoje (28), os cumprimentos pela passagem de seu aniversário. Carla que com seu trabalho detalhista tem conquistando cada vez mais fiéis clientes. Da coluna RC os votos de realizações.

3 NIVER

A requisitada micropigmentadora Carla Borges receberá no dia de hoje (28), os cumprimentos pela passagem de seu aniversário. Carla que com seu trabalho detalhista tem conquistando cada vez mais fiéis clientes. Da coluna RC os votos de realizações. (FOTO: Reprodução)
 
O empresário Fernando Parucker é símbolo de dinamismo. Dono de uma invejável juventude e disposição, a frente da Pontamed Farmacêutica que administra junto com seus filhos. Fernando festeja neste sábado (28) idade nova com alegria a plenitude de gozar de saúde e prosperidade nesse momento tão importante de vida ao lado da sua amada Vera, dos filhos Luiz Eduardo e Fernando, das noras Thais e Giovanna e dos netos Maria Eduarda, Vicente e Isabela. No registro, Fernando e sua esposa Vera Parucker. Da coluna RC os votos de muitas bênçãos!

4 TIM-TIM

O empresário Fernando Parucker é símbolo de dinamismo. Dono de uma invejável juventude e disposição, a frente da Pontamed Farmacêutica que administra junto com seus filhos. Fernando festeja neste sábado (28) idade nova com alegria a plenitude de gozar de saúde e prosperidade nesse momento tão importante de vida ao lado da sua amada Vera, dos filhos Luiz Eduardo e Fernando, das noras Thais e Giovanna e dos netos Maria Eduarda, Vicente e Isabela. No registro, Fernando e sua esposa Vera Parucker. Da coluna RC os votos de muitas bênçãos! (FOTO: Reprodução)
 
O empresário Rinaldo Pianowski reserva o próximo domingo (29) para brindar a vida ao lado de seus familiares. No registro especial Rinaldo, com sua esposa Vanda Pianowski, no amor e nos negócios uma dupla bem-sucedida. Da coluna RC os votos de alegrias e saúde.

5 BRINDE À VIDA

O empresário Rinaldo Pianowski reserva o próximo domingo (29) para brindar a vida ao lado de seus familiares. No registro especial Rinaldo, com sua esposa Vanda Pianowski, no amor e nos negócios uma dupla bem-sucedida. Da coluna RC os votos de alegrias e saúde. (FOTO: Reprodução)
 
O advogado Jefferson Wegermann será muito cumprimentado pela passagem de seu aniversário no próximo domingo (29). Da coluna RC os votos de felicidades e sucesso.

6 REGISTRO

O advogado Jefferson Wegermann será muito cumprimentado pela passagem de seu aniversário no próximo domingo (29). Da coluna RC os votos de felicidades e sucesso. (FOTO: Reprodução)
 
O respeitado advogado Josué Corrêa Fernandes receberá as felicitações pela troca de idade na próxima segunda-feira (30). Graduado em Direito pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), o profissional é Juiz de Direito Estadual aposentado e também já foi subprocurador do Estado do Paraná, Secretário de Assuntos Jurídicos da Prefeitura de Ponta Grossa em três gestões. Fora do âmbito jurídico, ainda foi um dos fundadores da Academia de Letras dos Campos Gerais e membro do Instituto Histórico e Geográfico do Paraná e da Academia Maçônica de Letras, além de ser autor de livros sobre histórias do Paraná e dos Campos Gerais. Da coluna RC os votos de realizações.

7 REGISTRO

O respeitado advogado Josué Corrêa Fernandes receberá as felicitações pela troca de idade na próxima segunda-feira (30). Graduado em Direito pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), o profissional é Juiz de Direito Estadual aposentado e também já foi subprocurador do Estado do Paraná, Secretário de Assuntos Jurídicos da Prefeitura de Ponta Grossa em três gestões. Fora do âmbito jurídico, ainda foi um dos fundadores da Academia de Letras dos Campos Gerais e membro do Instituto Histórico e Geográfico do Paraná e da Academia Maçônica de Letras, além de ser autor de livros sobre histórias do Paraná e dos Campos Gerais. Da coluna RC os votos de realizações. (FOTO: Reprodução)
 
Na próxima segunda-feira (30), Maria Eduarda Cury da Silva, filha do casal Duda Parucker e Thais Cury, será muito cumprimentada pela chegada de seu quinto aniversário. Desde sua chegada, Maria Eduarda trouxe alegria, luz e uma nova rotina na vida dos pais Thais e Duda. Graciosa e com um olhar curioso, a pequena encanta a todos por onde passa esbanjando simpatia. Da coluna RC os desejos de alegrias e saúde para a aniversariante e seus pais.

8 MARIA FAZ 5 ANOS

Na próxima segunda-feira (30), Maria Eduarda Cury da Silva, filha do casal Duda Parucker e Thais Cury, será muito cumprimentada pela chegada de seu quinto aniversário. Desde sua chegada, Maria Eduarda trouxe alegria, luz e uma nova rotina na vida dos pais Thais e Duda. Graciosa e com um olhar curioso, a pequena encanta a todos por onde passa esbanjando simpatia. Da coluna RC os desejos de alegrias e saúde para a aniversariante e seus pais. (FOTO: Reprodução)
 
O carioca Bruno Rabelo, Procurador do Estado lotado na Regional de Ponta Grossa, celebra a troca de idade neste sábado (28). Da coluna RC os votos de felicidades e sucesso.

9 BRINDE À VIDA

O carioca Bruno Rabelo, Procurador do Estado lotado na Regional de Ponta Grossa, celebra a troca de idade neste sábado (28). Da coluna RC os votos de felicidades e sucesso. (FOTO: Laertes Soares)
 
PUBLICIDADE

MAIS DE RÔMULO CURY

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE