PUBLICIDADE

Confira a Coluna RC deste Sábado (05-09)

Fernanda Nadal
Fernanda Nadal -

Confira a Coluna RC deste Sábado (05-09)

Coluna RC 5 Anos

5 anos de história no matutino mais comentado dos Campos Gerais. Já são mais de 1300 colunas no Jornal da Manhã, milhares de fotos, histórias, comemorações, acontecimentos marcantes da indústria, do comércio, das famílias, dos prósperos negócios que nossa cidade conta e que eu tenho o privilégio, de como, colunista social, partilhar!

Celebrar 5 anos de colunismo social diário é festejar o crescimento contínuo de uma cidade que me proporciona ser feliz. Agradeço a parceria da equipe do Jornal da Manhã e do Portal Arede.

Vamos relembrar alguns dos trabalhos realizados durante está trajetória.

A coluna RC desde sua estréia trouxe mensalmente o RC ENTREVISTA que tem como principal objetivo valorizar mulheres de destaque das mais diversas áreas de atuação. Os registros do mago da fotografia Laertes Soares mostram a beleza e graça de cada uma de nossas convidadas. Confira algumas das mulheres que já figuraram nesta coluna especial.

Celebre comigo esse mês especial de setembro.

Fernanda Nadal
Fernanda Nadal Cynthia Sá Spósito Ana Karina Villaca Monteiro Lorene Caldeira Penteado Valeska Bobato Adriana Lopes Aline Sleutjes Ana Rita Rocha FELICITAÇÕES - Jo Celusniak será muito cumprimentada pela passagem de seu aniversário neste domingo (6). No registro especial, Jo e seu noivo Daniel Petroski. Da coluna RC os votos de alegrias e sucesso TROCA DE IDADE – O empresário Lucas Roth receberá as felicitações pela chegada de idade nova neste domingo (6). Da coluna RC os votos de realizações e felicidades
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE RÔMULO CURY

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE