Ponta Grossa
Elizabeth faz ações de campanha nas ruas e divulga propostas
A candidata do União Brasil e que busca a reeleição para a Prefeitura de Ponta Grossa também marcou presença em entrevista promovida pela Acipg, nesta segunda-feira (9)
Kadu Mendes | 10 de setembro de 2024 - 04:02
A candidata à reeleição para a Prefeitura de Ponta Grossa pelo União Brasil, Elizabeth Schmidt, durante esta segunda-feira (9), esteve mobilizada com a equipe de campanha.
Pelo período da manhã, a candidata esteve mobilizada com a equipe de campanha em ações na região de Uvaranas. À tarde, ela se encontrou com empresários e profissionais da saúde. Já a noite, a candidata participou de roda de entrevista com os demais candidatos à Prefeitura, promovida pela Acipg. Ainda nesta segunda-feira, a candidata detalhou que, no próprio plano de governo, ela prevê grandes obras de infraestrutura. As obras presentes no planejamento fazem parte de uma política de melhorias e ampliação de vias públicas, inclusive calçadas, assim como a recuperação e requalificação de dezenas de ruas e avenidas. Somando todos os projetos já finalizados e em andamento, a estimativa é que os investimentos para os próximos quatro anos superem a marca de R$ 700 milhões.
No final de semana que comemorou os 202 anos da Independência do Brasil, Elizabeth participou do desfile cívico na avenida Vicente Machado, no sábado (7) e também realizou uma carreata por diversas regiões da cidade. Na manhã de domingo (8), a candidata participou de um evento no Jardim Maracanã e também realizou a gravação de programas eleitorais, além de conversar com a equipe de trabalho sobre as atividades da campanha e projetos para o novo governo.
Prezando pela transparência, o Diário de Campanha é um espaço que o Grupo aRede concede aos candidatos à Prefeitura de Ponta Grossa, de forma isonômica, para que todos os postulantes ao Executivo possam divulgar suas ações durante a corrida eleitoral. O intuito do diário é informar a população a respeito dos compromissos dos candidatos em meio a campanha, bem como orientar os eleitores em relação às atividades dos prefeituráveis. Dessa forma, é possibilitado aos cidadãos terem conhecimento das propostas de cada candidato, o que permitirá aos ponta-grossenses fazer uma escolha de voto consciente, em outubro.