PUBLICIDADE

Por unanimidade, TRE mantém candidatura de Marcelo Rangel

A corte do Tribunal Regional Eleitoral julgou o recurso apresentado pelo ex-prefeito em sessão ocorrida nesta segunda-feira (9)

Marcelo Rangel concorre à Prefeitura de Ponta Grossa pelo Partido Social Democrático
Marcelo Rangel concorre à Prefeitura de Ponta Grossa pelo Partido Social Democrático -

O recurso apresentado por Marcelo Rangel que recorria ao pedido de impugnação da candidatura à Prefeitura Municipal de Ponta Grossa foi julgado nesta segunda-feira (9), no Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PR). O relator do processo Luiz Osório Moraes Panza definiu pelo provimento ao recurso de Rangel, os demais juízes acompanharam o relator. Com isso a candidatura do ex-prefeito será deferida.

A pauta que competia ao julgamento de Rangel, estava listada com o número 98 na Ordem do Dia dos julgamentos desta segunda. O ex-prefeito começou a enfrentar o imbróglio com relação a candidatura depois de a Promotoria do Ministério Público Eleitoral Estadual (MPE-PR) solicitar a impugnação da candidatura à Prefeitura de Rangel à 139ª Zona Eleitoral de Ponta Grossa, que decidiu pelo indeferimento do pedido de candidatura. Esse pedido ocorreu por conta de que o Tribunal de Contas do Estado do Paraná (TCE-PR) apontou irregularidades nas contas de Marcelo Rangel em seu primeiro mandato como prefeito de Ponta Grossa - relembre aqui.

Após Rangel recorrer do posicionamento da 139ª Zona Eleitoral, a Procuradoria Regional Eleitoral recomendou que a decisão anterior fosse revista com o argumento de que a Câmara Municipal de Ponta Grossa deveria fazer a revisão final das contas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE PONTA GROSSA

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE