PUBLICIDADE

Elizabeth anuncia saída do PSD para formar novo grupo político

Comunicado aconteceu minutos após Marcelo Rangel confirmar que é pré-candidato à Prefeitura de Ponta Grossa com o apoio de Ratinho Junior

Atual prefeita de Ponta Grossa, Elizabeth Silveira Schmidt
Atual prefeita de Ponta Grossa, Elizabeth Silveira Schmidt -

A atual prefeita de Ponta Grossa, Elizabeth Silveira Schmidt (sem partido), anunciou sua saída do Partido Social Democrático (PSD), sigla do atual governador do Paraná, Carlos Massa Ratinho Junior (PSD). O comunicado acontece minutos após o secretário de Estado, Marcelo Rangel (PSD), confirmar sua pré-candidatura a Prefeitura Municipal de Ponta Grossa (PMPG) com o apoio de Ratinho Junior – leia aqui.

Em comunicado em suas redes sociais, Elizabeth fez uma publicação falando os motivos de sua saída do partido. A atual prefeita falou sobre sua “lealdade” ao governador do Paraná, bem como lembrou seu trabalho em parceria com Marcelo Rangel e Sandro Alex (PSD), porém, até ser “surpreendida” com o anúncio de que Marcelo seria pré-candidato ao Poder Executivo.

Além disso, Elizabeth relatou que teve uma “conversa franca com o governador e resolvi seguir o meu caminho. Não me falta coragem. Vamos agora trabalhar e agregar todas as forças de centro-direita, que lutam a favor da cidade e de sua gente, na formação de um novo grupo. Aliado do governador Ratinho Junior”, lembrou a liderança política de Ponta Grossa.

NOVO GRUPO – Sobre a formação de uma nova frente, em busca de uma possível reeleição à Prefeitura de Ponta Grossa, Elizabeth também destacou quais serão as prováveis ‘diretrizes’ da formação. “Onde a pluralidade de ideias, o respeito ao agro, à família, o apoio ao empreendedor e a liberdade de expressão sejam os pilares para uma nova Ponta Grossa democráticas, sem donos”, explicou.

Agora sem partido, Elizabeth também reforçou sua busca pelo Poder Executivo da cidade. “Reivindico o espaço de 2024 para debater, comparar e expor ideias. Mostrar o planejamento construído por muitas mãos ponta-grossenses, para esse novo mundo que se abre através do conhecimento e da inovação. Sem mais constrangimento, sem mentiras”, ponderou a prefeita.

AGRADECIMENTO – Por fim, a primeira mulher prefeita de Ponta Grossa agradeceu os trabalhos realizados pelo Partido Social Democrático. “Agradeço aos que sempre me estenderam as mãos. Nunca esquecerei o carinho. Mas, a cidade de Ponta Grossa merece minha dedicação, meu respeito e trabalho sério”, conclui Elizabeth em publicação nas redes sociais.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE PONTA GROSSA

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE