PUBLICIDADE

Câmara também terá expediente reduzido em dia de jogos do Brasil

Assim como na Prefeitura Municipal, os funcionários do Legislativo também serão dispensados mais cedo quando a Seleção Brasileira jogar

Funcionários do Legislativo terão expediente reduzido nos jogos do Brasil.
Funcionários do Legislativo terão expediente reduzido nos jogos do Brasil. -

De acordo com uma medida publicada no Diário Oficial do Município nesta terça-feira (22), os funcionários da Câmara Municipal terão expediente reduzido em dia de jogos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo do Catar. No caso das Sessões Ordinárias que, por ventura, caírem no mesmo dia dos jogos, as sessões serão realizadas às 9h ao invés das 14h, como acontece normalmente. 

Com isso, as atividades institucionais do Legislativo Ponta-grossense fica da seguinte forma: Para os jogos com início às 12h, o expediente será das 08h00 às 11h30; Para os jogos com início às 13h, o expediente será das 08h às 12;00h e, para os jogos com início às 16h, o expediente será das 08h às 14h. 

O texto ainda pede que a Superintendência Técnica e o Chefe de Recursos Humanos garantam a preservação dos serviços considerados essenciais ou daqueles que, por sua natureza ou necessidade, não possam sofrer interrupção. 

A medida também libera os estagiários da Câmara em dias dos jogos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE PONTA GROSSA

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE