PUBLICIDADE

Legislativo de Ponta Grossa aprova R$ 6 mi à saúde

Vereadores autorizaram a abertura de um crédito adicional especial para a Fundação de Saúde

O Projeto de Lei nº 252/2022 será votado em segunda discussão na próxima quarta-feira (21), na Câmara Municipal de Ponta Grossa.
O Projeto de Lei nº 252/2022 será votado em segunda discussão na próxima quarta-feira (21), na Câmara Municipal de Ponta Grossa. -

A Câmara Municipal de Ponta Grossa (CMPG) aprovou em primeira discussão, na Sessão Ordinária da última segunda-feira (14), a autorização à Prefeitura Municipal (PMPG) para abrir um crédito adicional especial no valor de R$ 6.041.091,37, reordenando recursos junto ao orçamento vigente da Fundação Municipal de Saúde. 

De acordo com o despacho do Projeto de Lei nº 252/2022, “o presente crédito adicional especial reordena recursos Junto ao orçamento vigente da Fundação Municipal de Saúde, por intermédio do Fundo Municipal de Saúde, visando a inclusão de recursos no corrente exercício de recursos já disponibilizados ao nosso Município consoante repasses financeiros já habilitados junto ao Ministério da Saúde e Secretaria de Estado da Saúde do Paraná”. 

A verba em questão tem como objetivo custear atendimentos nas unidades de saúde do município e os recursos são oriundos de emendas parlamentares. Além disso, equipamentos devem ser adquiridos para aprimorar o atendimento, como, por exemplo, tablets para os Agentes Comunitários de Saúde. Materiais necessários para o atendimento primário, bem como produtos hospitalares, de limpeza e de higiene também devem ser comprados com o recurso. 

Agora, os vereadores devem aprovar o PL em segunda discussão na próxima quarta-feira (21). 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE PONTA GROSSA

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE