PUBLICIDADE

Informe JM: Aliel se destaca em ranking nacional

Confira os destaques do Informe JM desta sexta-feira (19/08)

Aliel defendeu os trabalhadores em 100% das votações segundo o levantamento.
Aliel defendeu os trabalhadores em 100% das votações segundo o levantamento. -

Aliel se destaca em ranking nacional

Um ranking divulgado esta semana pelo Departamento Intersindical de Assessoria Parlamentar (Dieese) apontou o deputado federal Aliel Machado (PV) como um dos deputados que mais defendem os trabalhadores no Congresso Nacional. De acordo com o levantamento, chamado de “Quem foi Quem no Congresso Nacional”, Aliel defendeu os trabalhadores em 100% das votações na Câmara. A plataforma foi desenvolvida para aferir o desempenho parlamentar em temas que impactem os direitos dos trabalhadores e os serviços prestados à sociedade e faz parte de um projeto de acompanhamento e compartilhamento de informações de domínio público, como forma de estimular a participação política e o voto consciente. "Essa posição tem um significado muito grande não apenas pra mim, mas para cada um dos amigos que nos ajudam e que compõe o nosso mandato”, disse Aliel. 

Balanço do Mandato

O presidente da Câmara Municipal de Ponta Grossa e prefeito em exercício, Daniel Milla, realizará uma entrevista com o Grupo aRede nesta sexta-feira (19) para fazer um balanço das ações realizadas durante esse mandato provisório à frente do Executivo. A entrevista começa às 16h e será disponibilizada nas plataformas do Portal aRede.

UBS no San Martin

Os vereadores Dr. Erick e Filipe Chociai destinaram, em parceria, uma emenda conjunta de R$ 500.000,00 para a construção de uma nova UBS na região do San Martin. O Executivo integralizará o restante do investimento, desta forma os parlamentares assumem a contrapartida de destinar o mesmo investimento no orçamento de 2023 para reforma do Pronto Socorro.

Câmara Jovem

A Câmara Municipal de Ponta Grossa realizou nesta quinta-feira (18), a diplomação dos estudantes do Projeto Câmara Jovem e Eleitor do Futuro. O projeto tem a finalidade e o objetivo de despertar a consciência política e o interesse dos jovens nas atividades do Poder Legislativo Municipal.

Trabalho em Conjunto

O deputado federal e candidato à reeleição pelo PSD, Sandro Alex, reforçou a parceria com o governador Ratinho Júnior em postagem realizada nas redes sociais sociais nesta quinta-feira (18). Na legenda, Sandro Alex escreveu: “Parceria de Trabalho”. Na foto, o deputado aparece ao lado do governador, que faz parte do mesmo partido.

Projetos em debate

O Presidente interino da Câmara Municipal Filipe Chociai, recebeu nesta quarta-feira (17) a visita de representantes comerciais de Ponta Grossa. A reunião contou com a presença do Prefeito em exercício Daniel Milla e do vereador Pastor Ezequiel Bueno. Os assuntos tratados no encontro foram projetos de lei que estão em debate no Poder Legislativo.

Antes e Depois

O secretário da Secretaria Municipal de Serviços Públicos, Eduardo Marques, publicou nesta quinta-feira (18), nas redes sociais, uma foto da rua Lauro Muller, na região da Vila Rio Branco. A postagem destaca o ‘antes e depois’ da rua após obras de revitalização asfáltica realizada na via.

Exposição na Câmara 

Um grupo de idosos do Asilo São Vicente de Paulo visitou nesta quinta-feira (18), a exposição de telas produzidas por eles mesmos e que estão expostas na Câmara Municipal de Ponta Grossa. Os idosos são alunos do projeto “Fazer Arte Não tem Idade”, que tem aulas toda quinta-feira. A iniciativa tem a parceria da Câmara Municipal.

Curso para idosos

A Prefeitura de Ponta Grossa realizou, nesta semana, um curso de informática para pessoas idosas. Com turmas de manhã e de tarde, o curso ofereceu conhecimentos sobre o funcionamento básico da internet e o uso de redes sociais. As aulas foram ministradas no Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) Jardim Paraíso. Mais de 40 alunos participaram das aulas.

Representatividade 

A Secretaria Municipal de Educação de Ponta Grossa recebeu nesta semana representantes do Movimento Negro. A reunião teve o objetivo de debater ações para ampliar a promoção da Igualdade Racial também nas escolas da rede municipal. O encontro foi registrado nas redes sociais da Prefeitura.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE PONTA GROSSA

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE