PUBLICIDADE

Motorista da VCG é rendido e forçado a sair da ‘linha’

Imagem ilustrativa da imagem Motorista da VCG é rendido e forçado a sair da ‘linha’
-

Assalto aconteceu na noite deste sábado, no núcleo Santa Mônica. Assaltante rendeu o motorista com uma faca. Ninguém ficou ferido

Um ônibus do transporte coletivo de Ponta Grossa foi assaltado, na noite deste sábado (22), no núcleo Santa Mônica. Armado com uma faca, o criminoso entrou no ônibus, deu a voz de assalto e rendeu o motorista. O homem levou certa quantia em dinheiro e ninguém ficou ferido. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da Viação Campos Gerais (VCG), empresa que realiza o transporte coletivo urbano na cidade. 

O que chamou a atenção de moradores do Santa Mônica é que assaltante rendeu o motorista e o forçou a sair da linha do ônibus, adentrando com o veículo em ruas que não são o trajeto do transporte coletivo. Um dos moradores flagrou esse ato, mostrando o ônibus descendo uma rua bastante acidentada e inclinada. Clique na imagem acima e assista o vídeo. 

De acordo com a assessoria de imprensa, a distância e o trajeto fora da linha será apenas confirmado nesta segunda-feira (24), quando os técnicos terão acesso à telemetria do veículo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE PONTA GROSSA

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE