PUBLICIDADE

Paciente revoltado ameaça funcionários de UBS em PG

Imagem ilustrativa da imagem Paciente revoltado ameaça funcionários de UBS em PG
-

Funcionários fecharam a Unidade de Saúde e chamaram a polícia; paciente e sua filha estavam com covid-19

Um paciente revoltado com o atendimento causou a maior confusão, na tarde desta quinta-feira (20), na Unidade Básica de Saúde Dr. Cézar Rocha Milleo, na Vila Santana, em Ponta Grossa. A Polícia Militar (PM) e a Guarda Municipal (GM) foram acionadas para atender a ocorrência. Clique na imagem ou no play acima e assista ao vídeo

Informações apuradas pelo Grupo aRede apontam que o paciente estava sendo atendido na UBS com sua filha quando começaram a desacatar os funcionários do local, jogando objetos no chão e incitando que voltariam na unidade de saúde armados. Diante do fato, os funcionários da UBS retiraram todas as pessoas do local, fecharam a unidade e chamaram o reforço policial. Os populares tiveram que aguardar do local de fora e eram chamados dois a dois para receber o atendimento no interior do local.

As forças policiais conseguiram localizar o autor das ameaças em sua residência, mas apenas fizeram orientações para ele e sua filha ficarem na residência, uma vez que ambos testaram positivo para a covid-19.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE PONTA GROSSA

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE