PUBLICIDADE

Pacaembu inicia assinatura de contratos do Residencial Bem Viver

As obras de construção do novo bairro já começaram e seguem em ritmo acelerado
As obras de construção do novo bairro já começaram e seguem em ritmo acelerado -

As obras de construção do novo bairro já começaram e seguem em ritmo acelerado

Após o lançamento das 408 casas do Residencial Bem Viver Uvaranas, em Ponta Grossa, a Pacaembu Construtora e a Caixa Econômica Federal deram início, no dia 24.11, à assinatura dos contratos de compra referentes ao 1º módulo do bairro.

“Em apenas um dia foram assinados 40 contratos. É gratificante ver que as famílias paranaenses nos receberam de braços abertos e estão aproveitando a oportunidade e as facilidades oferecidas pela Pacaembu para sair do aluguel”, comemora Fred Escobar, diretor de Relacionamento Institucional da Pacaembu.

As obras de construção do novo bairro já começaram e seguem em ritmo acelerado. A previsão de entrega das chaves é em até 24 meses a partir da assinatura do contrato. 

Com um investimento de R$ 60 milhões, esse novo bairro tem como foco famílias com renda mensal a partir de R$ 1.800,00, como é o caso de Rosilda Aparecida Nunes Novinski, de 53 anos, que esteve na Loja da Pacaembu no primeiro dia de assinatura dos contratos. 

“Fiquei emocionada porque o sonho da casa própria não é fácil. Assinar o contrato é a certeza que deu certo, eu consegui, o meu sonho está mais perto de mim. Essa é a primeira casa própria que eu tenho e isso significa segurança, estabilidade e conforto. Estou pagando algo meu. Ao contrário do aluguel, eu sei para onde está indo esse dinheiro, é um investimento próprio. Já estou pensando o que vou fazer quando receber minha casa”, comemora a futura moradora Rosilda.

O Residencial Bem Viver Uvaranas terá casas não geminadas com 48,64 m2 de área construída, que ficam isoladas no lote, permitindo a sua expansão. O tamanho dos terrenos é de 160 m2. As casas têm sala integrada, dois quartos, cozinha e banheiro com azulejos nas áreas molhadas, lavanderia e piso cerâmico em todos os ambientes.

O Bem Viver Uvaranas terá uma área de  preservação com 120 mil m2, equivalente a 15 campos de futebol, e mais 80 mil m2 em praças, voltadas para o lazer e atividades físicas, com academia ao ar livre, pista de caminhada e paisagismo urbano. O bairro vai contar ainda com toda infraestrutura urbana necessária, como vias asfaltadas, iluminação pública, redes de abastecimento de água e rede coletora de esgoto. O projeto prevê também a implantação de uma ciclovia.

As vendas continuam na Loja da Pacaembu de segunda à sexta, das 9h às 18h, e aos sábados das 9h às 14h, na rua Ermelino de Leão, 1.055, Olaria - Centro, ou pelo WhatsApp (42) 99122 9111. Mais informações no site www.portavermelhapg.com.br ou pelo telefone (42) 4063 9440.

Sobre a Pacaembu

Fundada em 1991 pelos irmãos Eduardo e Wilson Almeida, em Marília/SP, a Pacaembu Construtora se especializou na construção de bairros planejados, projetando, construindo e comercializando cerca de 70 mil moradias em mais de 45 municípios brasileiros.

A Pacaembu Construtora está entre as oito maiores empresas do setor imobiliário segundo a edição 2021 do anuário “As Melhores e Maiores da Exame”. Ocupa ainda o 1o lugar na categoria Giro do Ativo do anuário “Valor 1.000” e é a empresa de destaque nas categorias Sustentabilidade Financeira e Recursos Humanos da edição 2021 do guia “1.000 Maiores da Dinheiro”. 

Nestes 30 anos, realizou o sonho da casa própria em São Paulo, Goiás e Paraná. A excelência da Pacaembu Construtora, que já lançou mais de 145 empreendimentos, está no desenvolvimento de bairros habitacionais com completa infraestrutura e rede de serviço para promover o bem-estar de seus moradores.

As obras de construção do novo bairro já começaram e seguem em ritmo acelerado
As obras de construção do novo bairro já começaram e seguem em ritmo acelerado Pacaembu inicia assinatura de contratos do Residencial Bem Viver Pacaembu inicia assinatura de contratos do Residencial Bem Viver
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE PONTA GROSSA

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE