PUBLICIDADE

Lumen oferta almoço com música ao vivo em PG

Lumen oferta almoço com música ao vivo em PG
Lumen oferta almoço com música ao vivo em PG -

Lumen Eletroacústico inicia neste sábado a partir do meio dia

O Lumen Café e Gastronomia passa a ofertar, a partir deste sábado (20), uma opção diferenciada para os clientes saborearem o almoço. O Lumen Eletroacústico é uma novidade, a qual o estabelecimento propõe um ambiente agradável para fazer suas refeições ouvindo música de qualidade.

O Lumen Eletroacústico vai acontecer todos os sábados, a partir do meio dia seguindo até às 15h30. Nesta primeira semana, o repertório musical fica por conta do cantor Juliano. Durante o evento será cobrado uma taxa de couvert no custo de R$ 5.

Entre os destaques do cardápio, o estabelecimento disponibiliza pratos, como, strogonoff de frango, sopas, sanduíches especiais, saladas com folhas orgânicas, filé mignon parmegiana, pratos executivos e o burguer lúmen.

Estacionamento incluso

A cada R$ 25 em consumação, o cliente ganha uma hora gratuita no Central Park, estacionamento localizado ao lado do Lumen Café e Gastronomia. A iniciativa visa maior comodidade e evita dores de cabeça em encontrar vagas para estacionar o carro no centro da cidade.

Localização e pedidos online

O Lumen Café está localizado na esquina das ruas XV de Novembro e Sete de Setembro, anexo do Planalto Select Hotel. O estabelecimento abre de segunda à sexta, 10h às 21h, aos sábados das 09h às 21h. Quem preferir pode fazer seu pedido pelo WhatsApp ou no aplicativo iFood.

Certificação

Na última semana, o Lumen Café foi premiado com o certificado 'Trapadvisor Travellers Choice 2021', honraria que apenas 10% dos restaurantes do mundo conquistaram. "Nos últimos 8 anos, o Planalto Select vem sendo premiado no site Tripadvisor, que é o maior site do mundo de avaliações de hotéis e restaurantes. Neste período, o hotel foi muito bem avaliado, mas agora quem ganhou o prêmio foi o Lumen. Acredito que em Ponta Grossa somos os únicos no gênero cafeteria a conquistar esse prêmio. A certificação é resultado de um trabalho de qualidade para entregar a melhor experiência para você que vem nos visitar", ressalta Daniel Wagner.

Lumen oferta almoço com música ao vivo em PG
Lumen oferta almoço com música ao vivo em PG Lumen oferta almoço com música ao vivo em PG Lumen oferta almoço com música ao vivo em PG Lumen oferta almoço com música ao vivo em PG Lumen oferta almoço com música ao vivo em PG Lumen oferta almoço com música ao vivo em PG Lumen oferta almoço com música ao vivo em PG Lumen oferta almoço com música ao vivo em PG Lumen oferta almoço com música ao vivo em PG Lumen oferta almoço com música ao vivo em PG Lumen oferta almoço com música ao vivo em PG Lumen oferta almoço com música ao vivo em PG Lumen oferta almoço com música ao vivo em PG Lumen oferta almoço com música ao vivo em PG Lumen oferta almoço com música ao vivo em PG
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE PONTA GROSSA

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE