PUBLICIDADE

Selo cultural de PG aposta na música em mídia física

Imagem ilustrativa da imagem Selo cultural de PG aposta na música em mídia física
-

Integração de música e literatura está presente em sua 1ª campanha de lançamentos

Idealizado pelo escritor e professor pontagrossense Marco Aurélio de Souza, o selo cultural Lambrequim surge com a missão de integrar música e literatura numa mesma iniciativa, com foco na produção de discos, livros e eventos. Inaugurando seu catálogo com nomes de relevância nacional no cenário da música independente, a estreia do selo conta com a participação das bandas de rock Charme Chulo e Os Remanescentes, além do cantor e compositor Giovanni Caruso (ex-Faichecleres, vocalista e guitarrista da banda Escambau).

A primeira campanha de lançamentos do Lambrequim foi aberta na última sexta-feira (05/11), na plataforma Benfeitoria, e funcionará como uma pré-venda dos CDs que já estão em fase de produção. As edições são limitadas, voltadas ao público de fãs e colecionadores, e contarão com um caprichado projeto gráfico, conferindo densidade ainda maior ao conceito estético dos álbuns reproduzidos. Além da venda dos CDs, a campanha de estreia do selo também oferece outras recompensas aos apoiadores. Camisetas, live exclusiva e show de lançamento estão entre as opções para quem ama música e quer apoiar o projeto, mas não se interessa pelo colecionismo de mídias físicas. Os interessados podem participar do financiamento pelo link benfeitoria.com/lambrequim até o dia 15 de dezembro.

Com data marcada para 15 de janeiro, o evento de lançamento do selo acontecerá no Frederico Cervejas & Cervejas, com show da banda curitibana Charme Chulo lançando em Ponta Grossa seu quarto álbum, O negócio é o seguinte. Os ingressos, limitados, estão à venda com valor promocional na campanha de financiamento aberta pelo selo, ao custo de 20 reais (ou 15$, junto ao kit completo de lançamentos).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE PONTA GROSSA

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE