PUBLICIDADE

Moradores comemoram asfalto na vila Princesa

Imagem ilustrativa da imagem Moradores comemoram asfalto na vila Princesa
-

Os moradores buscavam melhorias há anos. Os problemas eram frequentes, ainda mais em dias de chuva. As obras devem levar qualidade de vida para quem mora na região. 

A equipe de jornalismo do Portal aRede foi até a rua Jussara, na região da vila Princesa, em Uvaranas. A Companhia Ponta-grossense de Serviço inicou as obras de pavimentação no local. Após muitos anos enfrentando as dificuldades da rua, com muito barro e buracos, os moradores acionaram o 'Fala Cidadão' para agradecer a chegada do asfalto. 

Cliceu Lacerda é morador do local há 45 anos. Ele relata os problemas enfrentados pelos moradores durante todos estes anos. "A rua é bem ruim e em dia de chuva é ainda pior. Muito barro. O caminhão do lixo não chegava até aqui. Só a pé", conta. "Agora com o asfalto tudo vai mudar. Estamos muito agradecidos, porque vai ajudar muito a gente aqui", ressalta o morador. 

O que diz a outra parte

A Prefeitura de Ponta Grossa, através da Companhia Pontagrossense de Serviços (CPS), iniciou as obras de pavimentação da Vila Princesa na última semana de junho. Ao todo, os trabalhos somam 2300 m² de asfalto em trechos das ruas Cristiano Zander, Jussara e Samuel Berszacher. Os recursos são provenientes do Programa Asfalto Cidadão.

De acordo com o diretor-presidente da CPS, Eduardo Marques, as equipes do município iniciaram as atividades relacionadas à instalação de galerias pluviais na rua Jussara. “Conforme sejam concluídos os serviços no local, as obras devem avançar para os demais trechos no decorrer próximas semanas”, declara. 

Veja a transmissão ao vivo do 'Fala Cidadão' desta segunda-feira (12) clicando aqui. 

Sobre o 'Fala Cidadão'

O 'Fala Cidadão' é um projeto do Grupo aRede que se aproxima, principalmente, dos moradores dos bairros e aqueles que, rotineiramente, buscam respostas para a solução de seus problemas. Nesse cenário, serão pautados temas como asfalto, falta de médicos em postos de saúde, precariedade em áreas sociais (saúde, transporte, educação, segurança pública e saneamento), desabastecimento de água, reclamações sobre cobranças indevidas, entre diversos outros assuntos de relevância social.

Para participar da construção do 'Fala Cidadão' o internauta poderá enviar fotos, vídeos mostrando quais os problemas da sua região através do WhatsApp (42) 9 9119-4382 ou pelas redes sociais do portal. Caso prefira, pode nos enviar por e-mail: [email protected] . Entre em contato também pelos telefones (42) 3220-6262 ou (42) 3220-6254.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE PONTA GROSSA

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE