PUBLICIDADE

João Maciel substitui Joce por 30 dias na Câmara de PG

Suplente prometeu que atenderá a população mais necessitada durante esses dias de mandato, principalmente do Bairro Cará Cará, região que mais recebeu votos.

Imagem ilustrativa da imagem João Maciel substitui Joce por 30 dias na Câmara de PG
-

Suplente prometeu que atenderá a população mais necessitada durante esses dias de mandato, principalmente do Bairro Cará Cará, região que mais recebeu votos

Nesta segunda-feira (3), o Partido Social Cristão (PSC) teve “um novo vereador” presente na Câmara Municipal de Ponta Grossa (CMPG). João Vitor Ferreira Maciel, de 21 anos, substituirá, por 30 dias, a vereadora Joceméuri Corá Canto (PSC) nas atividades do Legislativo (clique aqui para mais informações). A troca acontece por conta de um acordo firmado em convenção partidária do PSC, nas eleições de 2020, em que a parlamentar promoveria o processo de compartilhamento do mandato. Nesses 30 dias, Joce Canto não terá remuneração.

Durante a ‘Sessão Ordinária’ desta segunda-feira (3), João assumiu o cargo e realizou o juramento da Casa de Leis. Sobre a oportunidade de estar exercendo a função, ele ressaltou que “é motivo de alegria e vitória ter sido o candidato mais jovem e, hoje, estar assumindo (o papel de vereador temporário). Representa a renovação política, algo que sempre trouxe em meus discursos e na minha campanha”, afirmou João.

Por fim, o suplente prometeu que atenderá a população mais necessitada durante esses dias de mandato, “principalmente ao meu bairro Cará Cará. Também agradeço ao partido (PSC)”, finalizou João. O vereador temporário já foi presidente do Grêmio Estudantil do Centro Estadual de Educação Profissional de Ponta Grossa (CEEP PG), em 2018 e 2019.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE PONTA GROSSA

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE