PUBLICIDADE

Temperaturas caem a partir de quarta-feira em PG

Quinta-feira fica mais frio ainda com temperatura de 9ºC
Quinta-feira fica mais frio ainda com temperatura de 9ºC -

Com a chegada no outono as temperaturas tendem a cair, além de haver uma maior incidência de ventos e uma diminuição da umidade do ar

Nesta terça-feira (30), o eixo mais instável da frente fria atua sobre o oceano, na altura da Região Sudeste do País. Contudo, a circulação dos ventos em níveis mais elevados da atmosfera mantém os índices de instabilidade elevados também no Paraná, ou seja, chove no Estado. A possibilidade de tempestades é bastante baixa, mas pancadas de chuva com raios ainda ocorrem em alguns setores. As temperaturas não se elevam muito durante o dia, e a partir da noite esfria em boa parte das regiões paranaenses, devido ao gradual avanço de uma massa de ar menos aquecido pelo Sul do País.

Na quarta-feira o tempo fica estável na maior parte do Paraná, devido à presença de uma massa de ar menos aquecido no Sul do Brasil. Apenas na faixa litorânea, devido à incursão dos ventos do oceano, há previsão de chuviscos/chuvas fracas em alguns momentos do dia. O amanhecer será de temperaturas baixas/amenas nas diversas regiões do Estado. No centro-sul valores ficam abaixo dos 10°C.

Em Ponta Grossa, a temperatura prevista para quarta-feira (30) é de 10ºC, na quinta-feira (31) fica mais frio ainda com temperatura de 9ºC. A partir do dia 2 de abril, as temperaturas começam a se elevar gradativamente.

Fonte: Simepar

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE PONTA GROSSA

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE