PUBLICIDADE

Câmara aprova doação de área para a Prefeitura de PG

Decisão aconteceu na 'Sessão Ordinária' desta segunda-feira (29).

Imagem ilustrativa da imagem Câmara aprova doação de área para a Prefeitura de PG
-

Decisão aconteceu na 'Sessão Ordinária' desta segunda-feira (29)

Durante a Ordem do Dia, na sessão desta segunda-feira (29), os parlamentares aprovaram, em primeira discussão, os Projetos de Lei 109/2016, do vereador Antônio Laroca Neto, que denomina de Lino Edmilson Pedroso, a Rua “M” do Loteamento Jorasa Ponta Grossa e 124/2016, do vereador Pascoal Adura, que denomina de Doutor Hélcio da Silva Orane, a Rua n. 01 do Residencial Jardim Royal, no Bairro Neves.

Foi aprovado, também, o Projeto de Lei 009/2021, do Poder Executivo, que autoriza o Poder Executivo Municipal a receber por doação pura e simples, um lote de terreno situado anexo à Vila Vicentina, que será recebido na categoria de bem de uso comum do povo, passando a compor o conjunto de vias daquela região.

O Projeto de Lei 257/2020, do Poder Executivo, que autoriza o Poder Executivo Municipal a alienar imóvel localizado no Distrito Industrial Prefeito Cyro Martins, foi retirado para vistas por dez dias pelo vereador Leandro Bianco.

Em segunda discussão, foram aprovados os Projetos de Lei 068/2016 e 072/2016, ambos do vereador Delmar Pimental, que denominam, respectivamente, de José Roberto Schibelsky, a Rua n. 31; e de Maria Cecília de Castilho, a Rua n. 32, ambas do Loteamento Residencial Jardim Royal, localizado ao lado do San Martin, Uvaranas.

Em discussão única, o parecer contrário da Comissão de Legislação, Justiça e Redação (CLJR) ao Projeto de Lei 385/2019, que institui a Semana da Internet Segura nas Escolas Municipais, foi rejeitado por 14 votos contrários. O projeto segue para análise nas demais comissões.

Informações: Assessoria de Imprensa CMPG.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE PONTA GROSSA

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE