PUBLICIDADE
Sistema 156 funciona como um canal de comunicação entre o cidadão e a Prefeitura.
Sistema 156 funciona como um canal de comunicação entre o cidadão e a Prefeitura. -

Com atendimento presencial suspenso, serviço mantém comunicação da população com a Administração Municipal

A Prefeitura ressalta a importância do Serviço 156, ferramenta que opera on-line para protocolos de demandas para a Administração Municipal. O sistema 156 funciona como um canal de comunicação entre o cidadão e a Prefeitura, registrando e dando encaminhamento aos processos de atendimento para população, que podem ser desde informações, como também denúncias ou solicitações de serviços.

“O Serviço 156 on-line, cumpre este papel de comunicação da população com o poder público municipal”, explica o ouvidor municipal Rodrigo Calil, que salienta que as demandas serão registradas normalmente pelo sistema da Administração e devidamente encaminhadas para as Secretarias competentes para o atendimento adequado do chamado.

Calil alerta que o Serviço 156 via telefone ainda não está em funcionamento por estar em processo de migração na Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel). Em virtude disso, o uso do site https://prefeitura156.pontagrossa.pr.gov.br/ ainda é o caminho mais adequado para celeridade no atendimento. “O sistema é fácil de operar e em poucos minutos o cidadão consegue gerar um protocolo de atendimento. Com este número, é possível o acompanhamento da demanda pelo mesmo site”, disse o ouvidor.

Serviço:

Serviço 156 on-line

https://prefeitura156.pontagrossa.pr.gov.br/

Ouvidoria Geral do Município

https://ouvidoria.pontagrossa.pr.gov.br/

Fonte: Assessoria da Prefeitura de Ponta Grossa

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE PONTA GROSSA

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE