PUBLICIDADE

“Campanha será limpa”, avalia Rangel sobre segundo turno

Atual prefeito também disse nesta segunda-feira que sente que ajudou a mudar mentalidade das pessoas para que duas mulheres fossem ao segundo turno

Prefeito acredita que debates serão propositivos no segundo turno, sem ataques pessoais
Prefeito acredita que debates serão propositivos no segundo turno, sem ataques pessoais -

Atual prefeito também disse nesta segunda-feira que sente que ajudou a mudar mentalidade das pessoas para que duas mulheres fossem ao segundo turno

Em sua primeira manifestação pública após o resultado do primeiro turno das eleições municipais, o atual prefeito Marcelo Rangel (PSDB) comemorou o fato de duas mulheres disputarem o segundo turno em Ponta Grossa – uma delas, a atual vice-prefeita Elizabeth Schmidt (PSD), de quem o gestor municipal foi um dos cabos eleitorais mais atuantes. Disputa com ela o governo municipal Mabel Canto (PSC), filha do ex-prefeito Jocelito Canto e apoiada pelo deputado federal Aliel Machado (PSB).

“Tenho certeza que será uma campanha limpa [no segundo turno], será campanha de propostas e cada uma vai mostrar o trabalho que fez e valorizar um determinado setor”, avalia o chefe do Executivo em uma projeção de como será a disputa pelo cargo hoje ocupado por ele. “Provavelmente, teremos muitas discussões propositivas e o eleitor vai poder escolher sua candidata pelas propostas, pelo ideal, pela campanha limpa”, acrescenta o tucano.

A manifestação pública de Rangel aconteceu na manhã desta segunda-feira (16) durante a apresentação de seu programa de rádio. “Podem ter certeza que o ódio, o rancor, a prepotência e a arrogância não vão existir, vai ser uma campanha bonita porque vai ser feminina. Já imaginaram o debate? Os homens vão ficar só na torcida”, complementa o atual prefeito.

Rangel ainda comentou que acredita ter algum tipo de participação nesse momento histórico da cidade, em que duas mulheres disputam a Prefeitura pela primeira vez na história e que a Câmara Municipal elegeu o maior número de vereadoras em uma única Legislatura, com três mulheres ocupando vagas na Casa de Leis. “Se hoje a cidade de Ponta Grossa escolheu duas mulheres e mudou completamente seus conceitos e preconceitos, tudo o que estava enraizado, é porque hoje temos uma cidade moderna, com números melhores em todas as áreas”, avalia.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE PONTA GROSSA

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE