PUBLICIDADE

Horário eleitoral gratuito em rádio e TV começa hoje

Campanha eleitoral vai até 12 de novembro e vai durar apenas 10 minutos, às 13h e às 20h30 na televisão

Imagem ilustrativa da imagem Horário eleitoral gratuito em rádio e TV começa hoje
-

Campanha eleitoral vai até 12 de novembro e vai durar apenas 10 minutos, às 13h e às 20h30 na televisão

Uma semana depois do início oficial da campanha eleitoral, nesta sexta-feira (9) começam as exibições da propaganda eleitoral gratuita no rádio e na televisão. Após várias disputas nos bastidores por apoio de partidos, acusações de compras das siglas e disputa por tempo de TV, a partir de hoje será possível analisar se as estratégias de cada prefeiturável para as formações de coligações foram eficientes e poderão determinar o resultado nas urnas.

Representante da atual gestão, Professora Elizabeth Schmidt (PSD) deve usar o tempo de TV para apresentar novas propostas e relembrar as conquistas do governo Marcelo Rangel. “O início da propaganda eleitoral na televisão é nossa oportunidade de levar nossas propostas e realizações para um público ainda maior. Vamos destacar as principais conquistas de Ponta Grossa nos últimos anos e quais nossos planos para a cidade continuar crescendo. Por uma Ponta Grossa melhor, maior e mais humana"

A candidata Mabel Canto (PSC) acredita que a propaganda em rádio e TV será uma ótima oportunidade para apresentar as propostas da coligação ‘Ponta Grossa em primeiro lugar’. “Será uma campanha diferente, em virtude da pandemia do coronavírus, e a mídia terá um papel fundamental para que a população conheça os candidatos e as propostas. Será a oportunidade de mostrar o que queremos para Ponta Grossa. Crescimento com desenvolvimento. Esse é o futuro que queremos pra cidade”, pontua.

O empresário Marcio Pauliki (SD) acredita que o programa de TV vai consolidar o esforço que o grupo político vem fazendo há quase um ano. “Tenho a certeza que, os próximos 35 dias, serão de muita discussão pela cidade, no futuro com muitos desafios, mas também com muitas oportunidades. Que Ponta Grossa precisa ter administração, mas sensível as pessoas que mais precisam. De fora para dentro, dos bairros para o centro, de ponta a ponta”, avalia.

Em busca de reerguer o nome do PT em Ponta Grossa e nos Campos Gerais, o Professor Edson Silva também quer apresentar as propostas do plano de governo ao eleitor. “Tanto a TV como o rádio são decisivos para o eleitor conhecer nossa candidatura e compreender nossas propostas. Não temos muito tempo comparado a outros candidatos, mas temos muito a dizer e vamos fazer isso com carinho, atenção e respeito às pessoas”.

Quem também tem pouco tempo no horário eleitoral é Professor Gadini (PSOL), com apenas 23 segundos. “Esperamos que a população da cidade perceba que votar nos mesmos tem um preço alto, seja em nível local, estadual ou nacional. A campanha para 'Mudar de Verdade' está nas redes sociais e, na medida do possível, vamos explicar que não fazemos parte do velho esquema que enriquece poucos às custas da maioria de pobres”, avalia.

Pauliki e Mabel lideram tempo no horário eleitoral gratuito

O programa eleitoral gratuito será exibido até o dia 12 de novembro e, para prefeito, a propaganda será exibida de segunda a sábado, das 7h às 7h10 e das 12h às 12h10 no rádio, e das 13h às 13h10 e das 20h30 às 20h40 na televisão. Para vereador, haverá somente inserções no rádio e na TV de segunda a sábado. Márcio Pauliki terá 3 minutos e 24 segundos, enquanto Mabel Canto terá 3 minutos e 16 segundos. Em seguida, Elizabeth Schmidt aparece com 1 minuto e 38 segundos. Professor Edson terá um minuto e 21 segundos e Professor Gadini aparecerá por apenas 23 segundos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE PONTA GROSSA

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE