PUBLICIDADE

PM apreende grande quantidade de entorpecentes durante operação

A Policia Militar apreendeu, na tarde desta segunda-feira (20), uma grande quantidade de entorpecentes. A ação ocorreu no bairro de oficinas.

Imagem ilustrativa da imagem PM apreende grande quantidade de entorpecentes durante operação
-

A Policia Militar apreendeu, na tarde desta segunda-feira (20) uma grande quantidade de entorpecentes. A ação ocorreu no bairro de oficinas

Após abordagem a um indivíduo portando certa quantidade de substância entorpecente, os Policiais Militares realizaram diligências no bairro. Durante a ação, em uma residência, foi encontrado as grandes quantidades de substâncias entorpecentes, entre elas maconha, cocaína, crack e outras. 

Até a publicação desta reportagem as equipes policiais ainda estavam contabilizando a quantidade de droga apreendida. Uma mulher de 21 anos e dois adolescentes de 17 anos foram encaminhados ao 13a SDP por tráfico de drogas.

ATUALIZAÇÃO
Veja o que foi apreendido:

Realizada a contabilidade, constatou-se que foram apreendidos 36,5 kg de maconha, 209 g de cocaína, 640 g de crack, aproximadamente 200 comprimidos de ecstase (86g), 5g de haxixe, 7280 reais em dinheiro, 11 munições .38, 16 munições .32 e 2 balanças de precisão. Os dois menores e a maior de idade foram encaminhados a 13a SDP juntamente com os ilícitos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE PONTA GROSSA

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE