PUBLICIDADE

UEPG divulga classificados em 2º chamada e lista de espera

Convocados(as) deverão comparecer ao Bloco do PDE, no Campus de Uvaranas, nesta sexta-feira (1º)

Caso os alunos selecionados em 2º chamada não compareçam, os que ocupam a lista de espera ocuparão a vaga
Caso os alunos selecionados em 2º chamada não compareçam, os que ocupam a lista de espera ocuparão a vaga -

Convocados(as) deverão comparecer ao Bloco do PDE, no Campus de Uvaranas, nesta sexta-feira (1º)

A Divisão de Matrícula da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) divulgou nesta quarta-feira (27) o edital dos aprovados em segunda chamada e em lista de espera para o ano letivo de 2019. O documento confeccionado pela Divisão de Matrícula da Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) traz a relação de convocados(as) para cada curso, diante da respectiva modalidade de ingresso (Vestibular de Verão, ou de Inverno ou PSS) e da cota (negro, pública ou universal).

O documento, que pode ser acessado pelo site da Prograd, traz o nome dos(as) alunos(as) que estão na segunda chamada e também aqueles em lista de espera. A matrícula dos convocados acontecerá às 13h30 e dos convocados em lista de espera às 15h15. Caso o(a) candidato(a) convocado(a) em segunda chamada não compareça, quem está na lista assumirá a vaga, respeitando a respectiva colocação e os respectivos horários de fechamento de portões, assim como das demais regras previstas no Manual de Matrícula.

A orientação da Prograd é que os vestibulandos que estão na lista de 2º chamada e na lista de espera levem os documentos necessários, especialmente os documentos originais de escolaridade (histórico escolar) de acordo com a sua cota. A listagem de documentos exigida para cada um dos estudantes estás no Manual de Matrícula (clique aqui para acessar) e a apresentação dos documentos é essencial para a efetivação da matrícula.

Cursos e vagas

Ao todo são oferecidas 41 vagas em 19 cursos de graduação diferentes. Os horários e locais exatos para que cada um dos candidatos(as) se apresentem também estão expostos no edital divulgado pela Prograd. Diferentemente das chamadas anteriores, a matrícula dos candidatos que estão na 2º chamada e na lista de espera acontecerá no mesmo dia (sexta-feira, 1º de março), mas em horários distintos.

Com informações da Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE PONTA GROSSA

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE