PUBLICIDADE

PTB anuncia nova diretoria de Ponta Grossa nesta sexta-feira

Novo presidente adiantou que sigla estará alinhada com a prefeita Elizabeth e com o governador Ratinho Junior

A nova liderança do partido em Ponta Grossa será Samuel Augusto Turek
A nova liderança do partido em Ponta Grossa será Samuel Augusto Turek -

Novo presidente adiantou que sigla estará alinhada com a prefeita Elizabeth e com o governador Ratinho Junior

O Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) oficializará a nova diretoria municipal de Ponta Grossa e Campos Gerais nesta sexta-feira (29), na Câmara Municipal de Vereadores (CMPG), a partir das 19h30. O evento contará com a presença da presidente estadual do PTB, Marisa Lobo Franco Ferreira Alves. A nova liderança do partido em Ponta Grossa será Samuel Augusto Turek, que já possui histórico na política ponta-grossense e atualmente faz parte da diretoria da Autarquia Municipal de Trânsito e Transporte (AMTT).

Ainda tomarão posse na vice-presidência, Marcelo Pelissari, da Associação dos Ministros Evangélicos, na presidência do PTB Mulher, Giovana Niemietz Wagner, na presidência da Juventude Cristã Conversadora, Flávio Flores Gehrke, na secretaria-geral, Lee Everton de Araujo, e na secretaria de finanças, Thiago Borges.

De acordo com Samuel, “o PTB está crescendo no Paraná. Nossa presidente, Marisa Lobo, está fazendo um excelente trabalho na construção dos diretórios regionais do PTB. E não é diferente em Ponta Grossa. Fomos escolhidos pelo grupo para coordenar o PTB em nossa região, e junto com o grupo, vamos fortalecer o partido nos Campos Gerais”, diz em conversa com o Grupo aRede.

Além disso, o novo presidente do diretório municipal adiantou que o partido, que se considera de direita, conservador e cristão, estará alinhado com o governo da prefeita Elizabeth Silveira Schmidt (PSD) e do governador Carlos Massa Ratinho Junior (PSD) – o PTB pretende apoiar a reeleição do representante paranaense. Por fim, Samuel relata que o movimento pretende “desenvolver um trabalho sério, com responsabilidade e transparente na política ponta-grossense”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE POLÍTICA

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE