PUBLICIDADE

Rudolf Polaco ressalta liberação de crédito a empresários de PG

Vereador aponta facilidade no acesso aos recursos e possibilidade de crescimento da economia local.

Imagem ilustrativa da imagem Rudolf Polaco ressalta liberação de crédito a empresários de PG
-

Prefeitura liberou R$ 2 milhões para micro e pequenas empresas durante a semana. Vereador aponta facilidade no acesso aos recursos e possibilidade de crescimento da economia local.

O vereador Rudolf Polaco (Cidadania) comemorou a decisão da Prefeitura em disponibilizar R$ 2 milhões em créditos para micro e pequenos empresários de Ponta Grossa. A partir do próximo ano, empresas deste porte terão acesso facilitado a crédito para desenvolvimento do seu negócio, através de um fundo de aval criado pelo Município. Para o vereador, a ação tem o potencial de gerar ainda mais renda para a população e movimentar a economia local.

“É um grande passo que a Prefeitura de Ponta Grossa dá para fomentar a economia. Com a liberação dos créditos, os micro e pequenos empresários ganham mais uma oportunidade de desenvolvimento de seus negócios, o que acarreta no aumento de emprego e renda para a população local”, explica.

O vereador ainda destacou a facilidade com que o empresário pode conseguir o empréstimo. “A burocracia é pouca e os créditos tem as melhores e mais competitivas taxas do mercado. Tudo isso se torna uma opção bastante viável para todos os tipos de empreendimento”, conta o vereador. O crédito disponibilizado a partir do fundo de aval criado pela Prefeitura poderá ser solicitado pelos empresários a partir de 2020.

Rudolf fez questão de elogiar o trabalho realizado pela Sala do Empreendedor, departamento da prefeitura voltado para o apoio e capacitação de empresários locais. “Podemos ver claramente o bom trabalho realizado pela Sala do Empreendedor, gerido pela Tonia Mansani. Ações como essa e várias outras realizadas por ela e sua equipe merecem o devido destaque. É um trabalho de bastante sucesso que vem sendo reconhecido no Paraná e em todo o país”, avalia o vereador.

Informações da Assessoria de Imprensa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE POLÍTICA

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE