PUBLICIDADE

Informe: Ratinho Jr prepara agenda para 2018

Deputado estadual mais votado da história reassumiu a cadeira na Assembleia Legislativa

Imagem ilustrativa da imagem Informe: Ratinho Jr prepara agenda para 2018
-

O deputado Ratinho Junior (PSD) reassumiu nesta terça-feira( 12), o mandato na Assembleia Legislativa e já adiantou que vai se dedicar na construção de uma agenda política para as eleições de 2018. "É um novo tempo marcado pela intensidade da ação, modernidade e inteligência coletiva. Isto com muito diálogo e determinação ", disse Ratinho Junior.

Pauliki e vereadores buscam ampliar atendimento dos Correios

O deputado estadual Marcio Pauliki (PDT) trabalha junto com os vereadores que fazem parte de sua base política em Ponta Grossa para que os Correios consigam fazer a entrega de correspondências em localidades que estão em processo de regularização junto ao poder público. Ao lado dos vereadores Jorge da Farmácia e Dr. Magno (ambos do PDT), Pauliki estuda com os próprios Correios formas para que a população não seja prejudicada com a não entrega de correspondências.

Falta de regularização atrapalha entrega

“Temos comunidades e vilas que ainda não estão regularizadas. Mas as pessoas estão morando lá e, como cidadãos, têm o direito de receberem suas correspondências”, afirma Pauliki. Como não estão regularizadas, os Correios alegam que não podem efetuar as entregas justamente por não ter o nome de rua e a numeração de casas. “Já conversamos com os Correios e estamos viabilizando alternativas para que a população não seja prejudicada”, afirma o deputado.

Bancada pode crescer na Câmara

Atualmente a bancada do PDT tem dois vereadores no Legislativo – caso Pauliki e Osmar Dias, virtual candidato ao Governo do Estado em 2018, migrem para o Podemos, o cenário mudaria. A expectativa é que o grupo político de Pauliki o acompanhe na mudança e o com isso o Podemos teria a maior bancada no Legislativo Municipal com quatro vereadores.

Debate sobre reforma trabalhista na Acipg

A Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (ACIPG) sediará na próxima terça-feira (19) uma palestra sobre a reforma trabalhista. O evento está marcado para às 19 horas no Salão Campos Gerais (3º andar) e terá como palestrante o desembargador do Tribunal Regional do Trabalho da 9ª região, Cassio Colombo Filho. Ao ser discutida no Congresso, a proposta gerou ampla polêmica e embate político.

Palestra quer esclarecer temas polêmicos

O objetivo da palestra é esclarecer as mudanças na legislação brasileira, que já foi aprovada pelo Congresso e sancionada pelo presidente Michel Temer (PDMB), mas só deve começar a valer em novembro. O palestrante é um especialista no tema e explicará ao público presente como as alterações afetarão empresários e trabalhadores.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE POLÍTICA

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE