PUBLICIDADE

Pauliki ‘turbina’ reta final da campanha de Küller

Deputado estadual será presença frequente ao lado do candidato da 'Terceira Via'

Imagem ilustrativa da imagem Pauliki ‘turbina’ reta final da campanha de Küller
Marcio Pauliki (PDT) será presença constante ao lado de Julio Küller (PMB) nos próximos. Após se ausentar do pleito e declarar apoio ao projeto de Küller, Pauliki tentará agora transferir parte da sua influência junto ao eleitorado para o candidato do PMB - na propaganda de Rádio e TV a presença do deputado estadual já se faz frequente desde o começo do mês. A expectativa é que Pauliki intensifique a agenda ao lado de Küller na tentativa de garantir o representante da “terceira via” no segundo turno. 
Vereadores exaltam objetivos alcançados
Com a proximidade da eleição municipal, a Câmara de Vereadores tem sido palco para inúmeros discursos, entre eles falas que exaltam o trabalho dos próprios vereadores. Após cerca de três anos e seis meses atuando no Legislativo, os parlamentares buscam ressaltar diante do eleitorado o que tem feito pela população, principalmente como forma de ganhar notoriedade no processo eleitoral.
Aguinel quer licitação no transporte
O vereador Antonio Aguinel (REDE) foi um dos parlamentares autores de discursos do tipo. O vereador ressaltou que é dono de diversas propostas para o setor de transporte, entre elas um projeto de lei que tramita no Legislativo Municipal e possibilita novas licitações para as novas linhas do transporte público municipal.
Pietro e Laroca exaltam fiscalização
O vereador Pietro Arnaud (REDE) e Antonio Laroca Neto (PDT) foram dois dos parlamentares mais atuantes durante a atual legislatura. Ambos tem usado as redes sociais para expor ao eleitor as ações tomadas na fiscalização do Poder Executivo e também em atuações em Comissões Parlamentares de Inquérito (CPIs) e Comissões Especiais de Investigação (CEIs). Tanto Laroca como Pietro presidiram comissões de investigação na área de Saúde municipal.
Paulo Cenoura agradece apoio
Secretário de Meio Ambiente durante boa parte do mandato, Paulo Cenoura (PSC), usou a tribuna do Legislativo Municipal para agradecer o apoio dos pares no apoio do projeto de lei que cria o programa de “Renda Mínima” para os catadores de materiais recicláveis. Cenoura lembrou ainda que o trabalho em conjunto no Legislativo Municipal é essencial para o avanço de propostas. “Agradeço a colaboração dos colegas nesse importante passo na política ambiental e de inserção social no município”, afirmou Cenoura.
Laroca questiona 
O Legislativo Municipal aprovou a doação de mais um terreno no Distrito Industrial da cidade durante a sessão dessa segunda-feira (26). O vereador Laroca, membro da Comissão de Legislação, Justiça e Redação, ressaltou que entende que, durante a disputa eleitoral, a doação de terrenos para empresas pode desequilibrar o pleito.
Aprovadas
Além da doação do terreno aprovada nessa segunda, outras doações receberam o aval do Legislativo Municipal durante o processo de campanha. Na visão da base governista, a aprovação dos projetos é fundamental para o crescimento econômico da cidade em um momento delicado para a econômica brasileira. 
Sabatina com Professor Felipe
Nessa terça-feira (27), o portal aRede e o Jornal da Manhã realizam a última sabatina da série com candidatos a prefeito e vice-prefeito. O entrevistado será Professor Felipe, candidato a vice-prefeito da Unidade Popular (PCdoB e PSOL). Integrante de movimentos sociais, Felipe também começou a carreira política no movimento estudantil e tem como companheiro de chapa o também professor, Sérgio Gadini. A dupla aposta na política como “serviço comunitário” para romper com a chamada “velha política”.
Conversa ao vivo com o eleitorado
A iniciativa do portal aRede e do Jornal da Manhã ofereceu ao eleitor a oportunidade de acompanhar uma conversa ao vivo com candidatos a prefeito e vice. As sabatinas foram transmitidas via Facebook e os eleitores puderam apresentar questionamentos e dúvidas aos postulantes. Todos os participantes das entrevistas ressaltaram a importância dos debate plural de ideias para o avanço de setores fundamentais da cidade. As entrevistas foram visualizadas, até essa segunda-feira (26), por mais de 32 mil pessoas.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE POLÍTICA

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE