PUBLICIDADE

Cineasta Bruno Barreto realiza palestra em PG

Barreto compartilhará suas experiências no cinema e falará sobre seu novo projeto, “Traição entre amigas”

Recentemente, conclui O Hóspede Americano (The American Guest), uma minissérie de 4 capítulos, a maior produção da HBO na América Latina
Recentemente, conclui O Hóspede Americano (The American Guest), uma minissérie de 4 capítulos, a maior produção da HBO na América Latina -

A Universidade Estadual de Ponta Grossa participa como apoiadora da palestra com o cineasta Bruno Barreto, que estará na cidade nesta quarta-feira (19). Barreto compartilhará suas experiências no cinema e falará sobre seu novo projeto, “Traição entre amigas”, história que se passa na cidade de Curitiba. O evento acontece às 9h, no auditório do Sicredi, na Av. Ernesto Vilela, 1001, 1º andar. Informações sobre a entrada podem ser obtidas no link.

Bruno Barreto dirigiu, aos 20 anos de idade, o maior sucesso do cinema brasileiro até 2011: Dona Flor e Seus Dois Maridos, com cerca de 10 milhões de espectadores. Em 1997, seu filme O Que É Isso, Companheiro? concorreu ao Oscar de melhor filme estrangeiro. Recentemente, conclui O Hóspede Americano (The American Guest), uma minissérie de 4 capítulos, a maior produção da HBO na América Latina.

A palestra é promovida pelo Sicredi. “Ao trazer o Bruno Barreto para palestrar aos nossos associados e parceiros, pretendemos apresentar um conteúdo rico e diferente, apresentando possibilidades de ações de marketing dentro do universo do cinema. Além de oportunizar uma troca de ideias e proximidade com o Bruno, um profissional reconhecido internacionalmente”, convida a vice-presidente da Associação e coordenadora do evento, Gislayne Muraro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE