PUBLICIDADE

Shows de tributos a Elvis e Creedence acontecem neste domingo em PG

Apresentação dupla será no Cine Teatro Ópera

Apresentação dupla será no Cine Teatro Ópera
Apresentação dupla será no Cine Teatro Ópera -

Ponta Grossa irá receber dois espetáculos de música neste domingo (16) no Cine Teatro Ópera. O Rock Symphony, realizado pela Cooperativa de Arte e Cultura do Sudoeste do Paraná (Copearte) e em parceria com a Orquestra Sinfônica Cidade de Ponta Grossa (OSPG), apresentará shows de tributo ao cantor Elvis Presley e a banda norte-americana Creedence Clearwater Revival.

A primeira sessão, com interpretação de músicas do Elvis, acontece às 17h. Na sequência, às 19h30, entra em ação o espetáculo inédito com músicas do Creedence. Essa será a terceira apresentação do Rock Symphony no Paraná, depois de concertos em Francisco Beltrão e Cascavel no inicio deste mês.

Segundo o maestro e diretor artístico da orquestra, Rafael Rauski, quem acompanhar os dois espetáculos irá encontrar um equilíbrio musical: “Nós teremos um equilíbrio de emoções, o show do Elvis é super emocionante e o Creedence é pura energia”, diz.

Ao todo, 66 músicos participam da apresentação, dentre membros da orquestra sinfônica e a banda que traz Etcheverry Santi Rebelatto no vocal. Paranaense, o cantor é fã declarado de Elvis, tendo inclusive visitado a casa do artista em Memphis, nos Estados Unidos.

Além disso, Etcheverry possui voz e trejeitos parecidos com o astro norte-americano, fato que aproximou sua banda do maestro da OSPG. Com boa relação musical, ambos esperam um bom espetáculo no domingo: “Fizemos os arranjos originais para orquestra e a expectativa é muito alta, porque a gente espera uma grande receptividade dos fãs desse estilo; do rock, desse rock mais tradicional, e também dos fãs específicos da banda, do Creedence. E outra expectativa é como vai ser essa sonoridade no palco”, finaliza Rafael.

Serviço:

Atração: Rock Symphony em Ponta Grossa

Local: Cine Teatro Ópera

Dia: 16 de abril (domingo)

Horário: a partir das 17h com o show do Elvis; 19h30 a apresentação do Creedence

Ingressos: 25 reais + 1kg de alimento não perecível para cada espetáculo

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE