PUBLICIDADE

Veja as dicas do Guia Para Sair neste fim de semana em PG

Confira as atrações de bares e casas noturnas de Ponta Grossa

A banda Armação Ilimitada se apresenta com DJ Frank nesta sexta no Baviera
A banda Armação Ilimitada se apresenta com DJ Frank nesta sexta no Baviera -

Janela Bar 

O Janela Bar PG oferece drinks, chopp e hambúrgueres na tradicional proposta da franquia: tudo pela janela. De terça a quinta a casa oferece promoções de drinks. O estabelecimento está localizado na rua Júlio de Castilho, 476, no Centro de Ponta Grossa.

..

Baiacu – Bö

A casa abre por volta das 21h na sexta-feira, sábado e domingo. Na sexta é dia de especial anos 2000 no ‘Cybershot’. No sábado tem ‘Trap&Funk’. E no domingo o Baiacu apresenta o ‘P*ta Festa’, das 16h até 00h. A casa fica localizada na rua Comendador Airton Plaisant, 607, Centro de Ponta Grossa.

..

Boa GastroBar 

O Boa GastroBar tem happy hour com chopp à 7 reais nas sexta-feiras. O bar abre às 18h. O bar oferece ao longo da semana noites temáticas de diferentes países, como a noite alemã e a noite árabe. O Boa GastroBar fica localizado na Avenida Dom Geraldo Pelando, 195, em Uvaranas

..

Quintal da Quinze 

A casa apresenta opções na sexta, sábado e domingo. O bar sempre varia seus shows, com atrações sertanejas, do samba e pagode. Na sexta o Quintal apresenta o ‘Cabaré Fest’ com as duplas Tony & Oliver e Kelvin & Kauan. No sábado é dia do grupo Pela Hora animar o Quintal, e no domingo, o Juliano Carneiro e o grupo C10 encerram os trabalhos. O Quintal da Quinze fica localizado na rua XV de Novembro, 438, Centro de Ponta Grossa. 

No domingo Juliano Carneiro encerra os trabalhos no Quintal da Quinze
No domingo Juliano Carneiro encerra os trabalhos no Quintal da Quinze |  Foto: Reprodução
 

..

Estação PG 

O Estação PG oferece uma rica e variada oferta de lanches e drinks. A música ao vivo também faz parte da experiência do Estação com novidades todas as noites. Na sexta o Estação recebe Sergio Ramos para um cover de Legião Urbana. A casa fica localizada na Avenida Gen. Carlos Cavalcanti, 601, no bairro Uvaranas. 

..

Phono Pub 

O Phono Pub se destaca pela qualidade da trilha sonora e pelo ambiente agradável que oferece, se buscar um bom drink o pub oferece variadas opções, se preferir cerveja ou chopp também existem ótimas opções. O Phono fica localizado na rua Dr. Penteado de Almeida, 158 no Centro de Ponta Grossa

..

Capivaras 

O Capivara´s Rock Bar é uma casa temática, como o próprio nome diz, de rock. Sempre acontecem apresentações ao vivo no bar, consultar opções e horários nas redes sociais da casa. A casa oferece boas opções de drinks, cervejas e chopes. Nesta sexta a banda TNShe apresenta tributo AC/DC. Já no sábado, é dia de especial Kiss com a banda Kiss Cover Brasil. A casa está localizada na rua Barão do Cerro Azul, no centro de Ponta Grossa.

..

Botequim 

O tradicional Botequim da XV oferece um espaço diferenciado dos demais estabelecimentos da cidade. Com toques de um puro botequim do início do século, o estabelecimento oferece ainda música ao vivo às sextas e aos fins de semana, e cardápio de comidas e petiscos de boteco. O botequim fica localizado na rua XV de Novembro, 492, no Centro de Ponta Grossa

..

Baviera

O Baviera é um bar com toque da cultura alemã no centro de Ponta Grossa. A casa oferece atrações musicais, gastronomia alemã, petiscos e muito chopp. Na sexta a banda Armação Ilimitada se apresenta com DJ Frank, e no sábado a banda Hawkins traz tributo ao Foo Fighters. O Baviera está localizado na rua Senador Pinheiro Machado, no Centro de Ponta Grossa.

A banda Armação Ilimitada se apresenta com DJ Frank nesta sexta no Baviera
A banda Armação Ilimitada se apresenta com DJ Frank nesta sexta no Baviera |  Foto: Reprodução
 

..

Frederico Cervejas

O Frederico oferece um ambiente diferenciado na cidade, com variadas opções de drinks, chopes e cervejas, nacionais e importadas. Há também ótimas opções de alimentação, com pizzas e porções. No Frederico acontecem apresentações de música ao vivo com frequência, com foco no rock. No sábado, o Frederico recebe Cássio Murilo com Voz e 12 cordas.

..

Nords Bar 

A casa oferece boas opções de bebidas, comidas e petiscos. E oferece promoção de chopp 500ml aos finais de semana. O bar está localizado na Avenida Ana Rita, 162, em Uvaranas.

..

Cavan 77 

A casa oferece programação para todo o final de semana. Na sexta é dia de muito funk com o ‘Baile do Xavi’. No sábado a Cavan recebe um set especial de animes Kpop no ‘Otaka Raba’, e no domingo é dia do tradicional ‘Domingo da Produção’. A Cavan fica localizada na Avenida Bonifácio Vilela, 547, no Centro de Ponta Grossa.

..

Mercenários 

O Mercenários é um GastroBar voltado em trazer boa gastronomia e entretenimento para Ponta Grossa. Na sexta, o bar recebe a banda Burnin Mavericks tocando rock, e no sábado tem a feijoada do Mercenários com apresentação do The Builder Brothers, na noite de sábado o bar recebe a banda curitibana The Rocksiders. O estabelecimento está localizado na Avenida Senador Flávio Guimarães, no bairro Boa Vista.

Neste sábado o Mercenários serve sua famosa feijoada com atração musical da banda The Builder Brothers
Neste sábado o Mercenários serve sua famosa feijoada com atração musical da banda The Builder Brothers |  Foto: Reprodução
 

..

Comodoro 

O Comodoro Burguer oferece excelentes opções de drinks e lanches. Além disso, todos os dias a casa oferece happy hour com promoções na caneca de chopp. O Comodoro fica localizado na rua Augusto Ribas, 570, Centro de Ponta Grossa.

..

CBGBAR

O CBGBAR apresenta um espaço para o rock e para a música alternativa em Ponta Grossa. Além da música ao vivo, que acontece com muita frequência na casa, o bar oferece promoções de drinks e cervejas. Nesta sexta o bar recebe o Chora Emo, com as bandas Crushing Bricks, Poke e a Mari Karman. A casa abre às 20h e fica na Rua: Bento Ribeiro, 2026 - Bairro Palmeirinha.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE