PUBLICIDADE

'Irmãos Russo' vão adaptar escândalo da FTX para Amazon

A empresa de criptomoedas se envolveu em escândalos após declarar falência

Os diretores de 'Vingadores: Ultimato' vão criar a série sobre a empresa de criptomoedas FTX, que declarou falência recentemente
Os diretores de 'Vingadores: Ultimato' vão criar a série sobre a empresa de criptomoedas FTX, que declarou falência recentemente -

A Amazon Studios fará uma adaptação de um dos grandes escândalos financeiros da atualidade. A Prime Video encomendou uma série sobre a empresa de criptomoedas FTX, que declarou falência recentemente, e terá os Irmãos Russo (‘Vingadores: Ultimato’) e David Weil (‘Hunters’) na direção.

Segundo informações, a série terá oito episódios e a Amazon espera colocar o programa em produção em 2023. A produtora de Joe e Anthony Russo está responsável pela adaptação que será baseada em reportagens de vários jornalistas que cobriram a falência da FTX e o ex-CEO Sam Bankman-Fried.

A FTX foi fundada em 2019 e se tornou uma das maiores e mais conhecidas empresas de transações de criptomoedas do mundo. Mas, no começo do mês, a empresa declarou falência e tem se tornado alvo de polêmicas que envolvem mais de 2 bilhões de dólares em fundos de clientes supostamente desaparecidos e investigações em andamento por agências federais.

O episódio envolvendo fraudes financeiras tem atraído a atenção de produtoras de Hollywood para saber qual estúdio fará a adaptação do caso. Esse tipo de temática vêm recebendo cada vez mais fãs com as produções recentes ‘The Dropout’, em que Amanda Seyfried (‘Mamma Mia!’) ganhou o Emmy de melhor atriz por sua interpretação da fundadora da Theranos, ‘WeCrashed’, com Jared Leto (‘Morbius’) e Anne Hathaway (‘Interestelar’), e ‘Super Pumped - A Batalha pela Uber’ estrelado por Joseph Gordon-Levitt (‘A Origem’) como o ex-CEO da Uber.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE