PUBLICIDADE

Banda de PG é destaque em Revista Internacional

Grupo musical Hoovaranas foi citado na Rolling Stone da França. Banda vem sendo destaque nacional, sendo uma das principais bandas instrumentais independentes do Brasil

A Banda Hoovaranas é formada por Eric Santana na bateria, Rehael Martins na Guitarra e Jorge Bahls no baixo.
A Banda Hoovaranas é formada por Eric Santana na bateria, Rehael Martins na Guitarra e Jorge Bahls no baixo. -

Grupo musical Hoovaranas foi citado na Rolling Stone da França. Banda vem sendo destaque nacional, sendo uma das principais bandas instrumentais independentes do Brasil

Nesta semana a Revista Rolling Stone da França publicou sugestões de músicas com videoclipes do mundo todo. Uma destas seleções foi da banda ponta-grossense Hoovaranas. No título da matéria o editorial publica o texto: “Aqui está a playlist do fim de semana, na qual a equipe editorial da Rolling Stone France relembra seus favoritos e descobertas da semana!”. Na sequência é postado onze vídeos selecionados pela Revista, sendo o segundo videoclipe da banda de Ponta Grossa.

Ao divulgar a canção do Hoovaranas, a Rolling Stone publica: “Os brasileiros do Hoovaranas levam você a uma viagem por sua música inteiramente instrumental inspirada no rock, shoegaze e jazz, para um resultado único”, destaca (veja a matéria completa aqui).

Eric Santana, baterista do grupo, diz estar muito contente com a repercussão do trabalho do Hoovaranas “A gente ficou muito feliz com a menção na Rolling Stone. Nosso novo álbum tem tido uma repercussão muito massa aqui no Brasil e também alcançamos um novo público em outros países graças à um canal americano no YouTube com 130.000 inscritos que publicou nosso álbum na íntegra e alguma playlists”, destaca Eric.

A Banda Hoovaranas é formada por Eric Santana na bateria, Rehael Martins na Guitarra e Jorge Bahls no baixo. O grupo foi criado em 2018, e já foram realizadas mais de cinquenta apresentações em cidades do sul do Brasil. Incluindo shows no Festival de Música de Ponta Grossa, Festival Revirada em São Francisco do Sul/SC, Casa da Mancha em São Paulo/SP e 92 Graus em Curitiba/PR.

Atualmente o grupo lançou seu segundo álbum, o “Alvorada” e está se preparando para começar uma turnê pela região sudeste e sul do Brasil a partir do mês de maio. As músicas do Hoovaranas já foram escutadas em mais de 60 países. Além da menção da banda no Rolling Stones, recentemente destaque na plataforma francesa de música "Groover", sendo também uma das principais bandas instrumentais independentes do Brasil.

Leia mais em  Culturação

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE