PUBLICIDADE

Editora Estúdio Texto prorroga concurso de textos e imagens

Iniciativa da escritora Renata Regis Florisbelo incentiva a escrita e as artes visuais durante o isolamento social

Idealizadora do concurso, Renata Regis Florisbelo celebra seu 14º livro
Idealizadora do concurso, Renata Regis Florisbelo celebra seu 14º livro -

Iniciativa da escritora Renata Regis Florisbelo incentiva a escrita e as artes visuais durante o isolamento social

As inscrições para o concurso cultural “A Arte que me cabe onde a Vida cabe” estão prorrogadas até o dia 30 de abril. A iniciativa tem por objetivo incentivar a produção literária e artística durante o período de isolamento social devido à pandemia do coronavírus no Brasil.

Renata Regis Florisbelo, idealizadora do concurso, ressalta a necessidade da expressão pessoal através da arte que requer cultivo, dedicação e voto a seu favor. “Gosto da ideia da inclusão, portanto, todas as formas escritas e visuais da arte serão contempladas, abarcadas e valorizadas”, comenta.

No momento em que celebra o 14º livro, Renata fortalece seu vínculo com a promoção da cultura na região dos Campos Gerais, sempre associando concursos culturais aos projetos literários, fomentando e contribuindo para refinar os sentidos por meio da arte.

Josiane Blonski, diretora da Editora Estúdio Texto, lembra que o concurso é gratuito e qualquer pessoa pode participar. “Os vencedores de cada categoria receberão medalhas personalizadas e os materiais selecionados serão expostos no evento de lançamento do livro ‘Bolso – onde a vida cabe’ assim que tivermos segurança para promover eventos coletivos”, afirma.

Como participar

Os interessados devem enviar seus materiais para a organização do concurso através do e-mail [email protected] com o assunto CONCURSO CULTURAL até o dia 30 de abril de 2020. No e-mail devem ser informados nome, idade, endereço completo do autor, telefone para contato e autorização de divulgação do material.

Serão aceitos na categoria IMAGEM: fotos, artes visuais em geral, ilustrações e desenhos; e na categoria PALAVRAS: textos curtos incluindo minicontos, minicrônicas, poemas e haicais. As inscrições são gratuitas e não há limite de material a ser enviado por participante. A seleção será realizada pela autora e escritores convidados. O regulamento e maiores informações estão disponíveis nas redes sociais da editora.

Informações assessoria de imprensa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE