PUBLICIDADE
Imagem ilustrativa da imagem Caminhão sai da pista e capota na BR-153

O motorista de um caminhão perdeu o controle da direção na BR-153, em Mallet, a 140 km de Ponta Grossa, e capotou na manhã de terça-feira (25). Daniel do Amaral, de 23 anos, conduzia o veículo e conseguiu escapar sem ferimentos. Por pouco o veículo não bateu contra algumas árvores às margens da rodovia.  O acidente ocorreu próximo a entrada da Colônia Dulcio, em Mallet,  entre os km 377 e 378 da rodovia.

Mulheres esfaqueiam taxista

Uma adolescente e uma mulher foram detidas pela Polícia Militar em Irati, município na região dos Campos Gerais, após assaltar e esfaquear um taxista na madrugada de quarta-feira (26). O crime aconteceu no bairro Floresta. As suspeitas atingiram a vítima com golpes de faca e bateram o veículo roubado durante a fuga. O taxista foi encontrado pelos policiais militares pedindo socorro na Rua João Bader Maluf.

Polícia fecha ponto de tráfico e prende dois

 A Polícia Militar cumpriu dois mandados de prisão e fechou um ponto de tráfico de drogas na região do Contorno, em Ponta Grossa, na madrugada desta quarta-feira (26). Por volta de meia noite e meia, a equipe policial realizava patrulhamento na Rua Pando Martins quando foi abordada por populares que relataram a situação.

Caminhoneiro causa acidente e vai preso em PG

Um caminhoneiro foi preso pela Polícia Militar após colidir contra três carros na Avenida Nicolau Kluppel Neto, no bairro Contorno, na tarde de terça-feira (25). Por volta de 14h30, o caminhão acertou três veículos estacionados, seguiu em zigue-zague e subiu em meios fios e calçadas. O condutor apresentava sinais de embriaguez

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE GIRO POLICIAL

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE