PUBLICIDADE

Guarani tem gol anulado aos 50 do 2º tempo e Operário vence por 1 a 0

Em partida válida pela 9ª rodada da Série B do Brasileiro, o Fantasma superou o Guarani em Campinas com placar mínimo. Time da casa fez um gol aos 50 minutos do 2º tempo, empatando a partida, mas foi posteriormente anulado pelo VAR

Fantasma venceu e alcançou os 15 pontos neste sábado
Fantasma venceu e alcançou os 15 pontos neste sábado -

O Operário Ferroviário Esporte Clube (OFEC) venceu o Guarani, na tarde desse sábado (8), em Campinas (SP). A partida, válida pela nona rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, foi disputada no estádio Brinco de Ouro, iniciada às 17 horas. Com o resultado, o Fantasma conquista sua segunda vitória consecutiva no certame e ganhou algumas posições na tabela, avançando para os 15 pontos – a mesma pontuação de dois integrantes do ‘G4’.

O primeiro tempo começou com os donos da casa com um melhor ritmo de jogo. A primeira melhor chance foi do Guarani, logo nos três minutos do primeiro tempo, que resultou em duas defesas seguidas do goleiro Rafael Santos. Aos oito minutos, em lance de ataque do Guarani, o árbitro marcou impedimento.

Perto da metade do primeiro tempo o Operário cresceu de volume e mostrou maior jogo. E o lance de maior perigo do jogo ocorreu aos 24 minutos, com Maxwell carimbando a trave, após um rebote do goleiro do Guarani. O Fantasma seguiu pressionando até obter o êxito: aos 41 minutos, o mesmo Maxwell aproveita uma bola alta para fazer um lindo voleio, acertando o canto esquerdo do goleiro, balançando a lateral da rede. O primeiro tempo acabou aos 48 minutos.

INTERVALO -
No intervalo, Guanaes coloca Neto Paraíba no lugar de Vinícius Diniz. Foi a segunda substituição do Fantasma: a primeira foi de Allan Godói que saiu com uma lesão muscular, na maca, aos 37 minutos, substituído por Alemão.

O segundo tempo começa com o Fantasma indo pra cima do adversário e quase anotando pela segunda vez: Pedro Lucas recebeu a bola, passou para Joseph que carimbou a trave direita do goleiro, aos dois minutos do segundo tempo. O jogo seguiu com o Operário melhor, até que aos 22 minutos veio a terceira substituição, com Ronaldo entrando no lugar de Daniel.

A partida começou a ficar mais equilibrada, com o tempo de posse dividido entre os dois times. Aos 33, mais duas substituições do Fantasma: entra Marco Antonio no lugar de Pedro Lucas e Ronald no lugar de Maxwell. Aos 37, o atacante Caio Dantas perdeu principal chance do Guarani: ele ficou cara a cara com Rafael Santos, chutou alto e acabou errando o gol.

SUFOCO - Faltando seis minutos para o fim do tempo regulamentar, Neto Paraíba dá uma pancada em Caio Dantas e recebe o cartão vermelho, ocasionando sua expulsão. E o Operário ficou com 10 jogadores. A desvantagem de homens em campo, entretanto, não durou muito tempo: aos 46 minutos foi a vez de Léo Santos ser expulso após acertar um chute em Rodrigo Rodrigues.

Aos 49 minutos ainda quase saiu o segundo do Fantasma com Santiago Ocampos, mas aos 50 minutos saiu o gol do Guarani, com Reinaldo. O lance, entretanto, foi revisto pelo VAR, por uma suspeita de impedimento, que foi confirmada. Gol anulado para o time da casa.

A partida seguiu até os 54 minutos, sem gols, até o apito do árbitro.

PRÓXIMA PARTIDA -
Com o resultado, o Operário alcança sua quarta vitória no campeonato, fechando o dia na sexta colocação. A próxima partida do Fantasma é contra o Santos, que também está com 15 pontos. O jogo está marcado para sexta-feira, dia 14, às 19 horas, no Germano Krüger.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE ESPORTES

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE