PUBLICIDADE

Com erro na defesa, Fantasma perde e se despede da Copa do Brasil

Partida terminou em 1 a 0, a favor da equipe do Mato Grosso do Sul

O gol do galo foi marcado no primeiro tempo
O gol do galo foi marcado no primeiro tempo -

Com um erro fatal da defesa, o Operário Ferroviário perdeu a partida contra o seu 'xará' e com isso se despede da Copa do Brasil na noite desta quarta-feira (1). A partida terminou em 1 a 0 a favor do Operário (MS), no Estádio Jaques da Luz. 

O gol da equipe sul-mato-grossense aconteceu após saída errada do Fantasma, Johnny aproveitou que o goleiro Rafael Santos estava adiantado e abriu o placar. 

Com o resultado, o Galo garantiu a classificação para a próxima fase e mais R$ 750 mil nos cofres, enquanto a equipe ponta-grossense foi desclassificada. Dessa forma, o Fantasma da Vila da Vila Oficinas volta seus esforços para o Campeonato Paranaense. O próximo jogo acontece no domingo (5) contra o Aruko, às 17 horas, no Estádio Willie Davids em Maringá. 

O jogo

A partida começou tensa, com falta a favor do Fantasma logo no primeiro lance. Porém, no decorrer dos primeiros minutos, nenhuma das equipes conseguiu finalizar bem. Aos 20’, o zagueiro Paulo Sérgio precisou ser substituído após sentir dores, Vinícius Diniz entrou no lugar. Johnny, do Galo, recebeu cartão amarelo aos 23’ por simular pênalti. Mesmo amarelado, o jogador não se abalou e após uma saída errada do Operário Ferroviário e uma bobeira da defesa, ele aproveitou a chance e abriu o placar para a equipe do MS, aos 27’. Um pouco depois, aos 29’, Felipe Augusto recebeu cartão amarelo. No final do jogo, aos 41’, o técnico do Fantasma, Rafael Guanaes, foi obrigado a fazer outra substituição forçada, após Alisson Taddei sentir desconfortos na coxa direita, Luidy entrou no lugar. Mesmo após os esforços da equipe ponta-grossense para buscar o empate, o primeiro tempo terminou em 1 a 0 a favor do time da casa.

No segundo tempo, mais uma vez, a partida começou com falta.  Felipe Chaves do Galo recebeu cartão vermelho após dar um carrinho no Mingotti. Em seguida, Márcio Luiz, também da equipe do MS, recebeu cartão amarelo por reclamação. Com a vantagem numérica, o Fantasma começou a pressionar. Porém, o Galo voltou as atenções totalmente para a defesa. Aos 41', Zé Vitor, do Operário Ferroviário, ganhou cartão vermelho, e, assim, as duas equipes voltaram a ter o mesmo número de jogadores em campo. O time sul-mato-grossense se retrancou totalmente e garantiu a vitória.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE ESPORTES

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE