PUBLICIDADE

Seleção vence a Suíça por 1 a 0 e garante classificação na Copa

Em jogo de tirar o fôlego, Brasil consegue gol anotado por Casemiro e garante passagem na próxima fase do Mundial da FIFA

Casemiro foi o autor do gol que garantiu a vitória da Seleção Brasileira
Casemiro foi o autor do gol que garantiu a vitória da Seleção Brasileira -

Foi na alma e superação. O Brasil suou, mas conseguiu vencer a Suíça por 1 a 0 na tarde dessa segunda-feira (28), em jogo válido pela 2ª rodada do 'Grupo G' da Copa do Mundo da FIFA no Catar, no Estádio 974. Casemiro marcou o gol da 'Canarinho'.

Com o resultado, a equipe comandada por Tite chegou a seis pontos e garantiu classificação para as oitavas de final da Copa do Mundo. O Brasil lutará pela liderança do grupo na última rodada. A Suíça, com três pontos, ocupa a 2ª posição da chave.

As equipes voltam a jogar às 16h (de Brasília) da próxima sexta-feira (2), já que os jogos da 3ª rodada acontecem de forma simultânea. O Brasil enfrenta Camarões no Estádio Lusail e a Suíça medirá forças no 974 contra a Sérvia.

Sem poder contar com Neymar e Danilo, que sofreram lesões contra a Sérvia, Tite optou pelas entradas de, respectivamente, Fred e Éder Militão. Ele reforçou o meio-campo e manteve um lateral-direito com uma característica mais defensiva no time titular.

Com informações: Lance.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE ESPORTES

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE