PUBLICIDADE

DAF Caminhões patrocina 34ª edição de torneio de Golfe em PG

Competição acontecerá de 18 a 20 de novembro, no 'Ponta Grossa Golf Club'

Disputa será realizada nas modalidades Stroke-play e Stableford
Disputa será realizada nas modalidades Stroke-play e Stableford -

A DAF Caminhões Brasil patrocina a 34ª edição do torneio 'Aberto de Golfe' da cidade de Ponta Grossa, que acontecerá em 18, 19 e 20 de novembro, no 'Ponta Grossa Golf Club'. Na última quinta-feira (17), foi reservado para o treino livre dos jogadores e a disputa, realizada nas modalidades Stroke-play e Stableford. A competição será válida para os 'Rankings Estadual, Nacional e Mundial' no stratch masculino e apenas 'Estadual' para as categorias por handicap

“O golfe é um esporte que incentiva o relacionamento entre os seus competidores e nos permite também aproximação com clientes e parceiros que praticam a modalidade. Patrocinamos o torneio de Ponta Grossa desde 2012, visando o estímulo ao esporte, que vem crescendo, e ao turismo na cidade, que recebe a tradicional competição”, afirma Luis Gambim, diretor comercial da DAF Caminhões Brasil.  

O torneio terá mais de 120 competidores de todo o Brasil. O campo possui um drive range com 290 jardas de comprimento e 75 metros de largura, sendo considerado um dos melhores campos da América Latina.

Compromisso social

Outra ação realizada pela DAF Caminhões, recentemente, foi a doação de 300 kg de alimentos para o 'Selo Social' de Ponta Grossa. Os produtos poderão ser utilizados na 'Campanha Natal Solidário', organizada pela Prefeitura Municipal de Ponta Grossa (PMPG) - empresas que realizam ações que promovem o combate à fome e promovem o desenvolvimento social, recebem o reconhecimento do Município. Relembre a ação social acessando aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE ESPORTES

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE