PUBLICIDADE

Operário derrota o Náutico e respira no Brasileirão

Alvinegro interrompe uma sequência de seis partidas sem vitória

Operário derrota o Náutico e respira no Brasileirão da Série B
Operário derrota o Náutico e respira no Brasileirão da Série B -

Em uma noite que tinha tudo para terminar sem grandes emoções para o torcedor que foi ao Estádio Germano Krüger, a reviravolta veio quase nos acréscimos do 2º tempo. Aos 45’ da etapa final, o atacante Kalil marcou seu primeiro gol com a camisa do Operário Ferroviário e garantiu a vitória sobre o Náutico por 1 a 0 nesta sexta-feira (5).

Com o resultado positivo no duelo pela 22ª rodada da Série B, o alvinegro interrompe uma sequência de seis partidas sem vitória e ganha um alívio em relação a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro; o time de Ponta Grossa chega aos 24 pontos e vai ao 15º lugar da competição nacional. Já o Náutico, com 18 pontos, cai para a lanterna do torneio.

“Até não sei muito o que falar, estou muito emocionando, é muito gratificante marcar um gol por um clube como o Operário. Conseguimos quebrar esse jejum e agora temos que focar na sequência do trabalho”, disse o iluminado camisa 23 do Operário. Kalil, inclusive, entrou no segundo tempo da partida, no lugar do estreante Getterson.

O GOL

A jogada começou com uma cobrança de lateral pela direita, onde Leandrinho recebeu passe e cruzou na medida para Kalil, que entre dois marcadores deu uma leve ‘levantada’ na bola antes de bater de primeira, com o pé direito, sem chances para Lucas Perri.

Operário derrota o Náutico e respira no Brasileirão da Série B
Operário derrota o Náutico e respira no Brasileirão da Série B Operário derrota o Náutico e respira no Brasileirão Operário derrota o Náutico e respira no Brasileirão Operário derrota o Náutico e respira no Brasileirão Operário derrota o Náutico e respira no Brasileirão
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE ESPORTES

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE