PUBLICIDADE

Vila Velha receberá circuito de corrida em fevereiro

Imagem ilustrativa da imagem Vila Velha receberá circuito de corrida em fevereiro
-

A etapa promovida pela Unimed PG contará com 3 percursos para adultos e um mini circuito para crianças

Para quem deseja começar o ano com a vida saudável ativa, o Parque Vila Velha irá receber um circuito de corrida em sua natureza no dia 13 de fevereiro, promovido pela Unimed PG. A etapa contará com três níveis de percursos, sendo uma meia maratona, com 21km, e outros dois com 12km e 5km cada. Todos os circuitos passarão pelos Arenitos, o intermediário também irá até às Furnas e o maior irá percorrer as três atrações do parque, Arenitos, Furnas e Lagoa Dourada. Além disso, também haverá um pequeno circuito kids para toda a família aproveitar o evento. Os portões serão abertos às 6 horas e a corrida terá início uma hora depois, às 7 horas. As incrições vão até o dia 7 de fevereiro e podem ser feitas pelo site https://unimedpg.com.br/corrida/.

“É uma ótimo oportunidade de começar o ano de um jeito super saudável e conectado com a natureza. Quem vier, além do bem-estar causado pela corrida, irá presenciar paisagens surreais e até mesmo ter a possibilidade de ver animais exóticos em meio a natureza. Além do circuito, esta ação é mais uma etapa da nossa parceria com a Unimed PG, duas marcas que buscam em sua essência proporcionar o saúde e bem-estar ao público. Esta sinergia de objetivos já trouxe e continuará trazendo muitas novidades para os nossos visitantes” afirma Leandro Ribas, gestor da Soul Vila Velha, concessionária do parque.

De acordo Michele Cação Ribeiro, diretora de Mercado e Desenvolvimento da Unimed Ponta Grossa, a corrida será um marco significativo da parceria entre a cooperativa e o parque. “Ao trazer pessoas e atletas para o evento, buscamos atingir um dos principais nortes dessa parceria, que é a valorização de Vila Velha como um importante ativo da nossa comunidade e da nossa região, e também promoção da qualidade de vida a partir do contato com o meio ambiente, a sociabilidade e a prática esportiva”.

A corrida oferece duas opções de kit, tanto para adultos quanto para as crianças. O 1º lote contempla os 250 primeiros inscritos. Clientes, médicos e colaboradores de Unimed contam com preços diferenciados, assim como grupos e assessorias a partir de 10 atletas.

“Temos a grande oportunidade de aproximar as pessoas da mudança de hábito, sendo para começar ou continuar praticando atividade física. E poder fazer isso ao ar livre é mais motivador. A corrida é um esporte democrático e é isso que buscamos reforçar com a Sinta Vila Velha, com percursos para iniciantes, para os mais experientes e a corrida kids vem para que a família possa aproveitar junta”, ressalta Sandri Anderson, gerente de Marketing e Comunicação.

E como já era de se esperar as inscrições para corrida Sinta Vila Velha estão quase esgotadas. Os valores da inscrição variam de acordo com o kit atleta escolhido por cada visitante, pois tanto os adultos quanto os pequenos poderão optar pelo pacote ouro o prata. Este kit traz uma série de acessórios para o visitante ter uma experiência ainda mais completa durante o evento, como é o caso do kit ouro para os adultos que, por exemplo, inclui uma camiseta oficial do evento, meia cano médio, viseira, número de peito, chip de cronometragem e uma medalha finisher. Clientes, colaboradores e médicos cooperados da Unimed PG terão descontos, assim como idosos, PNE’s e crianças.

Serviço
Corrida Sinta Vila Velha Unimed Ponta Grossa

Data: 13 de fevereiro de 2022

Local: Parque Vila Velha

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE ESPORTES

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE