PUBLICIDADE

Sicredi inaugura nova agência em PG nesta semana

Com a inauguração da nova agência no bairro Sabará, a cooperativa fortalece o relacionamento com os associados

Com a inauguração da nova agência no bairro Sabará, a cooperativa fortalece o relacionamento com os associados
Com a inauguração da nova agência no bairro Sabará, a cooperativa fortalece o relacionamento com os associados -

A Sicredi Campos Gerais e Grande Curitiba PR/SP, dando seguimento ao plano de expansão, inaugura a agência Ponta Grossa Sabará, localizada na Avenida Souza Naves, 3185. A instituição que já era a maior rede de agências do Paraná, se tornou recentemente também a maior do munícipio que abriga a sua sede regional, a partir da qual são geridas as agências dos Campos Gerais, da Grande Curitiba, do Vale do Ribeira e de parte da Baixada Santista em SP.

“A inauguração de mais uma agência reafirma o propósito da cooperativa com as pessoas, empresas e com o agronegócio das comunidades onde atuamos. Por isso, o nosso crescimento alia inovação e facilidade através dos canais digitais para atendimento, mas sem esquecer da presença física que aproxima e promove a geração de emprego e renda nas áreas de atuação”, explica o diretor-executivo da Sicredi Campos Gerais e Grande Curitiba PR/SP, Marcio Zwierewicz.

Com a atuação em Ponta Grossa, incluindo as agências inauguradas em 2022, a cooperativa gera cerca de 350 empregos no município. Para o vice-presidente da cooperativa, José Álvaro Goes Filho, a cidade possibilita investimento em agências e expansão da rede de atendimento. “Ponta Grossa tem um enorme potencial de crescimento e neste sentido, o cooperativismo de crédito contribui através de um modelo de negócio que oferece taxas mais justas, participação nos resultados e apoio a iniciativas locais”, destaca.

Conforto para o associado

Com arquitetura que fortalece os conceitos de colaboração e interação presentes no cooperativismo de crédito, a nova agência no bairro Sabará terá atendimento para pessoa física e pessoa jurídica. O espaço conta com três caixas de autoatendimento, dois guichês de atendimento expresso e dois caixas, além de sala de reuniões, estacionamento e o tradicional Espaço Café.

“Como instituição financeira cooperativa, atuamos por meio da gestão democrática com transparência e cooperação. Nossos investimentos atendem às demandas dos associados, independentemente se através de conta corrente ou de poupança, nosso objetivo é sempre oferecer espaços com conforto e comodidade, um atendimento próximo e soluções financeiras que agreguem renda e contribuam com a qualidade de vida de associados e comunidades”, finaliza o presidente da Sicredi Campos Gerais e Grande Curitiba PR/SP, Popke Ferdinand Van der Vinne.Para falar com a equipe do Sicredi, basta mandar mensagem para (51) 33584770.

Sobre o Sicredi 

A Sicredi Campos Gerais e Grande Curitiba PR/SP é uma cooperativa do sistema Sicredi, responsável pelas agências da região dos Campos Gerais, Grande Curitiba, além do Vale do Ribeira e de parte da Baixada Santista, em São Paulo. O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento de seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. Possui um modelo de gestão que valoriza a participação dos mais de 6,6 milhões de associados, que exercem o papel de donos do negócio. Com mais de 2.400 agências, o Sicredi está presente fisicamente em todos os estados brasileiros e no Distrito Federal, disponibilizando mais de 300 produtos e serviços financeiros.

As informações são de assessoria

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE DINHEIRO

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE