PUBLICIDADE

Agência do Trabalhador oferta 400 oportunidades de trabalho na segunda

Entre elas, 80 são destinadas para jovens, podendo ser primeiro emprego, sem experiência e apenas ensino médio como escolaridade exigida

Vagas de emprego e estágios remunerados estarão disponíveis
Vagas de emprego e estágios remunerados estarão disponíveis -

A Prefeitura de Ponta Grossa, através da Agência do Trabalhador, disponibiliza para esta segunda-feira (19), de cerca 400 vagas contando oportunidades de emprego e de estágio, Entre elas, 80 são destinadas para jovens, podendo ser primeiro emprego, sem experiência e apenas ensino médio como escolaridade exigida, com possibilidade de contratação imediata

De acordo com o diretor da Agência do Trabalhador, Nilton Gomes, entre as 400 vagas destacam-se as oportunidades para acompanhante de idosos, analista de RH, atendente de balcão, auxiliar de manutenção predial, mecânico, cozinheiro, engenheiro, montador de estrutura metálica, operador de máquinas, pedreiro, padeiro e vendedor. “Temos muito mais oportunidades. Por isso, os munícipes que estiverem em busca de se colocar no mercado de trabalho, que compareça na Agência do Trabalhador”, disse.

O secretário de Indústria, Comércio e Qualificação Profissional, José Carlos Loureiro Neto, comenta que o objetivo é que a grande maioria dos cidadãos que comparecerem na Agência do Trabalhador saiam com uma carta de encaminhamento para uma das oportunidades oferecidas pelas empresas. “Porém, se o perfil do trabalhador não se encaixar em nenhuma das vagas disponíveis, veremos a possibilidade de encaminhar o munícipe para fazer um curso de qualificação gratuito, custeado pelo Município”, comenta Loureiro.

A prefeita avalia que o momento é positivo para o mercado de trabalho e constantemente são ofertadas uma quantidade expressiva de vagas. “A Prefeitura trabalha sempre em contato com as empresas para na captação de vagas e na constante capacitação de mão de obra. Em Ponta Grossa é assim, a gestão municipal faz o dever de casa para o desenvolvimento cidade”, finaliza a prefeita.

Os interessados devem comparecer a partir das 8h às 16h, na Agência do Trabalhador, munidos de documentos pessoais.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE DINHEIRO

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE