PUBLICIDADE

Prestes apresenta novo investimento no Sabará

Imagem ilustrativa da imagem Prestes apresenta novo investimento no Sabará
-

Empreendimento foi revelado aos profissionais do ramo imobiliário.  Novo projeto terá 368 unidades habitacionais

A apresentação de empreendimentos imobiliários para corretores como forma do processo de lançamento não é uma novidade para as construtoras. E usar a criatividade para chamar a atenção dos profissionais de vendas aos atributos, vantagens e condições comerciais é uma necessidade a cada novo meeting. 

Pensando nisso, a Prestes Construtora e Incorporadora inovou mais uma vez ao lançar o Vittace Sabará às imobiliárias parceiras e corretores de imóveis da Prestes. O evento, que seguiu os protocolos de segurança sanitária, aconteceu na última terça-feira (5) e reuniu cerca de 350 pessoas no Sassaki Eventos. Em formato de talk show com um roteiro que usou humor, quiz e brincadeiras, o time de marketing da construtora proporcionou conteúdo e boas risadas aos profissionais de vendas. “A nossa proposta é sempre trazer inovação para as nossas ações, e desta vez não foi diferente. Percebemos que essa característica, de usar um tom mais leve para apresentar o Vittace Sabará, foi uma excelente estratégia para atrair a atenção do público”, diz Luigi Francisquini, gestor de Inteligência de Mercado da companhia. 

A humanização na sensibilização para o processo de vendas foi outra característica do metting. Um exemplo é o destaque dado a todo o processo de planejamento e projeto para a execução do Vittace Sabará. “Nosso trabalho leva em conta os mínimos detalhes, sempre pensando em quem está no centro do nosso negócio, ou seja, as pessoas”, destaca Aline Nadolny, gerente de Suplly Chain. Segundo ela, esse foco no cliente leva em conta também os seus desejos e intenções que consideram a busca condomínios próximos à região que cresceram, ou que vivem seus familiares. “A Prestes, em todas as suas áreas, está atenta a cada atributo, cada equipamento de uso coletivo e a disposição interna dos apartamentos, sempre com a intenção de trazer a melhor experiência para quem escolhe realizar o sonho do imóvel conosco”, confirma. 

O Vittace Sabará está localizado em local estratégico, próximo a supermercados, farmácias e de acesso rápido ao bairro da Nova Rússia. Serão 368 unidades, com várias tipologias, que podem ir de 2 a 3 quartos, incluindo Garden. Com foco na qualidade de vida, o condomínio tem ampla área de lazer, salão de festas e de jogos equipados, e ambientes preparados para as crianças e pets.

Valores serão promocionais

Para Rafael Belei, gerente Comercial da Prestes, um grande atrativo é o preço. As condições exclusivas de lançamento garantem unidades a partir de R$ 139 mil para 2 quartos e R$ 164,9 mil para 3 quartos. As unidades possuem subsídio do programa Casa Verde Amarela e está homologado pela Cohab Paraná. “É uma grande oportunidade para quem busca por um produto que é referência em Ponta Grossa, que foca nas pessoas e oferece preços e condições que visam facilitar a vida de quem compra”, declara.

Com informações da assessoria de imprensa

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE DINHEIRO

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE