PUBLICIDADE

Lojas de PG podem abrir das 13h às 19h no Dia da Crianças

Imagem ilustrativa da imagem Lojas de PG podem abrir das 13h às 19h no Dia da Crianças
-

Comércio varejista pode atender ao público no feriado de 12 de outubro, próxima terça-feira

O Sindilojas Ponta Grossa e região comunica que no próximo feriado, 12 de outubro, as lojas da Princesa dos Campos Gerais poderão atender das 13h às 19h, respeitando o decreto municipal relacionado à pandemia de Covid-19. O atendimento na data faz parte de uma solicitação dos lojistas da cidade ao Sindilojas, que procuraram o sindicato patronal para verificar o funcionamento das empresas na data.

José Loureiro, presidente do Sindicato, reforça a necessidade do atendimento na data, uma das mais importantes para o setor no decorrer do ano. “Nosso comércio vem sofrendo com a pandemia e estar aberto um dia a mais ajuda muito na compensação do caixa”, destaca.

O termo aditivo completo pode ser lido no site www.sindilojaspg.com.br.

Alta nas vendas

Sondagem realizada pela Federação do Comércio de Bem, Serviços e Turismo do Paraná (Fecomércio PR) aponta que 65,6% dos paranaenses pretendem presentear no próximo dia 12 de outubro. Essa parcela é maior do que em 2020, quando 61% dos consumidores do estado planejavam fazer compras nesta data. A perspectiva, segundo Loureiro, é de um crescimento de aproximadamente 5% nas vendas, na comparação com 2020.

Com informações das assessorias

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE DINHEIRO

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE