PUBLICIDADE

Obras da Daju avançam em Ponta Grossa

Imagem ilustrativa da imagem Obras da Daju avançam em Ponta Grossa
-

Parede de imóvel na rua Ermelino de Leão foi derrubada, para dar espaço ao estacionamento da loja

Avançam as obras de preparação do imóvel para receber a primeira loja da Daju em Ponta Grossa. A ser instalada no bairro de Olarias, entre as ruas Ermelino de Leão e Professora Judith Macedo Silveira, na altura do cruzamento com as ruas Lucio Alves da Silva e André Mulaski, no prédio que por muitos anos sediou a metalúrgica Klüppel (IKL), o imóvel já recebeu pintura externa, e agora tem uma das paredes derrubadas. A Daju é uma tradicional empresa de Curitiba especializada em artigos para casa, como cama, mesa, banho, presentes e utilidades, cortinas, tecidos, tapetes e sofá.

Entre domingo (26) e segunda (27), teve início a retirada da parede de tijolos expostos de frente para a rua Ermelino de Leão, e parte da localizada na rua Lucio Alves da Silva. A retirada ocorre porque neste local ficará o estacionamento da loja. O movimento de tratores, caminhões e pessoas é intenso no local, para dar a agilidade necessária para que tudo fique pronto o quanto antes for possível. A meta inicial divulgada pela empresa era inaugurar até o final do mês de outubro, para pegar toda a movimentação do fim do ano, quando ocorre a circulação do 13º salário – melhor período de vendas para o comércio. Inúmeras vagas de emprego já foram ofertadas e preenchidas na cidade.

A reportagem entrou em contato com a assessoria de imprensa do grupo, que confirmou que a data oficial de inauguração será revelada nos próximos dias. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE DINHEIRO

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE