PUBLICIDADE

Nova loja no Palladium prioriza experiencia na hora da compra

Imagem ilustrativa da imagem Nova loja no Palladium prioriza experiencia na hora da compra
-

Shopping de Ponta Grossa foi escolhido pelo empresário para receber a Vibe, loja que nasceu de uma constatação dos próprios consumidores 

Não é apenas mais uma loja. É uma loja com uma proposta diferenciada, inovadora, na qual a experiência do consumidor é que o fará decidir pela compra ou não do produto. Assim nasceu a Vibe, loja que traz a Ponta Grossa quatro marcas conceituadas no mundo da moda: Ellus, John John, Osklen e Animale Jeans.

A ideia de investir em mais uma loja na cidade é do empresário Anderson Andrade, que está à frente da Mr. Cat, no Palladium Shopping Center de Ponta Grossa, desde maio de 2020, ano em que começou a pandemia da Covid-19.

Anderson assumiu a loja com a proposta de jovializar a marca. “Sentimos a necessidade de revitalizar, de trazer um atendimento mais conectado com as redes sociais. Nós mesmos percebemos isso enquanto consumidores. E, após essa mudança na Mr. Cat, ouvimos dos clientes o pedido de continuidade desse atendimento diferenciado em uma loja de vestuário moderno”, conta.

Segundo o empresário, foi a partir dessa observação dos clientes que a Mr. Cat teve a sua área física reduzida para receber a Vibe. “Conseguimos visualizar essa harmonização entre as propostas e marcas”, afirma.

A Vibe surgiu com o objetivo de se configurar uma experiência de compra, de proporcionar ao consumidor uma troca de energia, de vibrações como o próprio nome sugere. “Queremos que nosso cliente viva algo diferente do que está acostumado”, explica Anderson.

Para ele, a escolha mais uma vez pelo Palladium Ponta Grossa se deu já pela resposta positiva com a Mr. Cat, pelo conhecimento de tráfego de público e por acreditar que a Vibe pode agregar ao mix do shopping. “A Vibe não é uma loja de multimarca de roupas, mas um ponto de encontro para pessoas que buscam experiência de atendimento diferente e que se sentem bem ao adquirir os nossos produtos”, observa.

A Mr. Cat e a Vibe estão localizadas no segundo piso do mall.

Segurança de consumidores e lojistas

O Palladium Shopping Covid-19, recomendadas pelas autoridades de saúde. As medidas incluem o distanciamento de dois metros entre as mesas da Praça de Alimentação, com redução de 50% do número de cadeiras, aferição de temperatura corporal das pessoas nos acessos ao empreendimento, higienização constante das cancelas e nos equipamentos de entrada dos veículos, nos corrimãos, guarda-corpo e escadas rolantes e disponibilização de pontos de higienização das mãos com álcool em gel 70% em vários pontos espalhados pelo Shopping.

Assim como o Shopping está preparado e respeitando os protocolos de saúde pública é primordial que o cliente também faça a sua parte usando máscara corretamente, higienizando as mãos sempre que possível e praticando o distanciamento social para que todos possam permanecer em segurança.

As informações são da assessoria de imprensa

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE DINHEIRO

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE