PUBLICIDADE

Sicredi Campos Gerais expande atuação na capital

Nova agência do Bacacheri é a nona da cooperativa na capital paranaense
Nova agência do Bacacheri é a nona da cooperativa na capital paranaense -

Diretoria da cooperativa celebra mais uma agência em Curitiba e afirma que expansão reflete a confiança dos associados

A Sicredi Campos Gerais PR/SP está inaugurando sua nona agência em Curitiba, a décima segunda na região metropolitana da capital. É uma ação que reafirma a presença do sistema Sicredi – que tem a maior rede de agências entre as instituições financeiras do Paraná – na região.

A nova agência ficará na Avenida Prefeito Erasto Gaertner, 471, no Bacacheri, onde residem aproximadamente 24 mil pessoas. “A expansão reflete o crescimento do Sicredi na capital e aponta que a parceria com os curitibanos está dando certo, para nós e para eles – gerando desenvolvimento para a região. Queremos estar presentes na vida dos nossos associados e da comunidade local e oferecer um atendimento próximo, além de soluções financeiras adequadas para todos os momentos”, afirma o presidente da Sicredi Campos Gerais PR/SP, Popke Ferdinand Van Der Vinne.

A inauguração da nova agência, marcada para 8 de outubro, é parte dos investimentos da Sicredi Campos Gerais PR/SP nos municípios da sua área de atuação. Também em outubro, a cooperativa inaugura novo prédio da agência em Palmeira. “Como instituição financeira ooperativa, estamos sempre atentos ao anseio das comunidades, porque é isso que significa uma gestão democrática, um dos princípios do cooperativismo”.

“Queremos continuar oferecendo relacionamento e proximidade como diferenciais. Por isso, ampliação e renovação da rede física de atendimento e especialização das nossas equipes são aspectos que estão sempre no nosso radar. Isso proporciona pontos de contato de qualidade com nossos atuais e futuros associados”, aponta Marcio Zwierewicz, diretor executivo da Sicredi Campos Gerais – PR/SP.

Para Marcio, porém, é importante ressaltar que os pontos de contato mencionados contemplam também as plataformas online: “por isso, os investimentos e melhorias em nossos canais digitais são constantes. Acreditamos que o associado é quem deve escolher como quer ser atendido, e, para isso, ter um aplicativo e internet banking eficazes e funcionais é indispensável”, ressalta.

O diretor ressalta também os bons resultados da cooperativa neste ano: os R$31 milhões no primeiro semestre são recorde na história da cooperativa para o período, que recentemente também ultrapassou a marca dos R$3 bilhões em recursos administrados. “Tudo isso demonstra a confiança cada vez maior que o associado deposita em nossa cooperativa. É sinal de que estamos no caminho certo, crescendo de forma consciente e sustentável”, finaliza.

Estrutura física da nova agência e modelo de gestão

A nova agência terá uma equipe com nove colaboradores para atender em uma estrutura ampla e moderna, com atendimento Pessoa Física e Jurídica, além de 16 vagas de estacionamento, ambiente para café, sala de reuniões e sala de treinamento – tudo isso em 1.457m² de área construída.

A cooperativa chega ao Bacacheri para oferecer um modelo de gestão que valoriza a participação dos associados. Estes são donos do negócio, e atuam ativamente na gestão, participando das decisões nas assembleias. Também têm direito a uma parcela do resultado da cooperativa. “O resultado é distribuído proporcionalmente a utilização das nossas soluções financeiras, quanto mais o associado centraliza suas operações no Sicredi, maior será sua participação nos resultados” finaliza Zwierewicz.

Informações assessoria de imprensa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE DINHEIRO

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE