PUBLICIDADE

Comitiva da Tatra visita Parque Ecotecnológico

Visita aconteceu nesta quinta-feira (12). Aporte será de R$ 600 milhões na cidade
Visita aconteceu nesta quinta-feira (12). Aporte será de R$ 600 milhões na cidade -

Visita ao Parque ocorreu nesta quinta-feira (12). Empresa pode escolher o Parque para realizar futuros investimentos

Uma comitiva da Tatra Motors novamente está em Ponta Grossa. Nesta quinta-feira (12), acompanhados do prefeito Marcelo Rangel e do secretário de Indústria, Comércio e Qualificação Profissional, José Loureiro Neto, os representantes da montadora de caminhões da República Tcheca fizeram uma visita ao local onde funcionará o Parque Ecotecnológico do município. A empresa, que escolheu Ponta Grossa para fabricar seus produtos no Brasil, poderá investir futuramente no local, informou Rangel. 

“Comitiva das Indústrias Tatra Motors, hoje em Ponta Grossa, visitou o nosso Parque Ecotecnológico, que faz parte do Projeto Cidade da Inovação. Já estamos preparando a inauguração com a UTFPR. A Tatra, que vai construir sua fábrica de RS 600 milhões em Ponta Grossa, também tem uma divisão de Inovação, que poderia atuar com laboratórios de pesquisas para novas tecnologias - por isso o interesse no nosso Parque também”, informou Marcelo Rangel em seu Facebook.

Embora os executivos estejam em Ponta Grossa, não há nenhum compromisso oficial descrito na agenda do prefeito para esta sexta-feira (13). A empresa teria confirmado ao vice-governador, Darci Piana, no último mês de agosto, que Ponta Grossa foi a cidade escolhida para o projeto de investimento no Brasil. Porém, ainda não houve a assinatura do protocolo de intenções com o município. Neste mês de setembro inicia o intercâmbio dos 20 estudantes selecionados pela Tatra e pela Brano para estagiar na República Tcheca.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE DINHEIRO

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE