PUBLICIDADE

Inscrições para Semana da Indústria encerram nesta quinta

Vagas para alguns cursos já esgotaram!
Vagas para alguns cursos já esgotaram! -

Evento realizado para celebrar o Dia da Indústria acontece no Parque Ambiental 


Será realizada entre os dias 27 e 31 de maio, em Ponta Grossa, a Semana da Indústria. Uma iniciativa da Federação das Indústrias do Estado do Paraná (Fiep), com o apoio da prefeitura de Ponta Grossa, serão cinco dias de inúmeras atividades aos trabalhadores das indústrias e à comunidade em geral, o que inclui mais de 250 vagas para cursos de qualificação gratuitos. Os caminhões com as Unidades Móveis do Sistema Fiep estarão no Parque Ambiental, onde serão ministrados cursos de Técnicas de Panificação Básica, Metrologia, Eletrônica Automotiva Básica e Aproveitamento Integral dos Alimentos.

As inscrições para os cursos de qualificação encerram-se nesta quinta-feira, mas como as vagas eram limitadas, três esgotaram, restando agora apenas a sobre ‘Aproveitamento Integral dos Alimentos’, com a duração de um dia e quatro horas. Interessados devem se dirigir até a Sala de Qualificação Profissional, no quarto andar da Prefeitura Ponta Grossa, entre 13h e 17 horas.

Além disso, estará disponível para a população a Unidade Móvel do Cuide-se +, onde serão realizados exames de mamografia, papanicolau, próstata, pele, orientação de higiene bucal, audiometria, acuidade visual, além de exames clínicos odontológicos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE DINHEIRO

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE