Palestrante inova ao criar ‘Caminhada com Consultoria’

Proposta inovadora partiu da ideia de cumprir com a agenda de suas mentorias para pequenos empresários de Ponta Grossa e região em parques da cidade


Caminhar e trabalhar é possível. É o que a consultora e palestrante Camila Kluppel vem comprovando com seu projeto, o “Caminhada com Consultoria”. Sua proposta inovadora partiu da ideia de cumprir com a agenda de suas mentorias para pequenos empresários de Ponta Grossa e região em parques da cidade. A empreendedora busca estimular pequenos negócios e, em contrapartida, literalmente se movimentarem. “Surgiu com uma brincadeira, quando uma amiga queria uma opinião em um projeto e eu convidei ela para conversar enquanto a gente fazia uma caminhada e deu muito certo. Eu percebi que era uma oportunidade de ajudar as pessoas e ao mesmo tempo praticar uma atividade física, que é meu grande desafio” diz Camila.

Outro ponto importante da Caminhada com Consultoria é a leveza de estar falando de trabalho em um ambiente informal e não “corporativo”. “Foi uma experiência bem agradável, bem construtiva, porque a gente foi conversando descontraidamente e depois daquele momento eu consegui mudar a visão de algumas coisas do assunto que foi tratado e que foi de grande valia para mim. Realmente me deu um retorno bem bacana, me deu segurança para tomar as decisões que tomei e recomendo, porque a Camila é muito bacana e muito acessível, com bagagem pra falar de diversos assuntos”, conta a empreendedora Adriana Mendonça Durau, proprietária da Mimos da Princesa.

A ideia vem ganhando mais empresários adeptos que reconhecem a oportunidade de ter um momento bom para saúde e lazer misturado com conhecimento. “É uma troca rica de vivências, uma fala da luta empresarial, outro compartilha teorias de gestão e se verifica a completa adesão da busca do saber da consultoria e o empresário” reflete a empresária Rosmery Dall Oglio Kostycz, da Húngaro Plantas e Vasos e diretora da Acipg.

Manter-se informado e atualizado é um dos diferenciais competitivos, por isso, toda consultoria está aliada com as tendências do mercado, incluindo novas tecnologias, empreendedorismo e marketing. “Sempre procuro incentivar a inovação nas empresas e acompanhar o ritmo das mudanças, por isso mesmo, busco orienta-los das tendências de marketing digital, ferramentas de gestão e outras novidades”, explica Camila.

Com duração de aproximadamente uma hora, no início do dia ou ao entardecer, as caminhadas incentivam a troca de ideias. Entre o foco das consultorias o tema principal é: “Como impulsionar o negócio usando recursos acessíveis e online”. O vasto currículo e experiências profissionais de Camila Kluppel tem atraído o interesse de empresários de diversos segmentos, que agendam as caminhadas diretamente com ela em um grupo no Whatsapp.


Transformação digital proporcionou mudança de foco nas suas atividades 

Tanta inovação demanda novas posturas; por conta dos projetos atuais da empreendedora, a agência de publicidade e propaganda Eletricka Klupp, depois de 10 anos de existência teve suas atividades encerradas, neste último mês de fevereiro, de 2019. “O mundo pede novas posturas, novas formas de trabalho, temos que ver o mercado hoje com um olhar mais ousado, as mudanças no jeito de fazer as empresas venderem, aparecerem e terem mais lucro estão criando novos nichos para explorar”, explica Camila. Atualmente o foco da empreendedora Camila está voltado para as consultorias e palestras na área de marketing e empreendedorismo que vem realizando em todo Brasil e outros projetos que em breve serão divulgados.


As informações são da assessoria de imprensa

Polícia do PR prende donos de rede de pet shops

Polícia do PR prende donos de rede de pet shops...

Capa da edição desta quarta-feira (14/08/2019) do JM

Capa da edição desta quarta-feira (14/08/2019) do JM...

Charge da edição desta quarta-feira (14/08/2019) do JM

Charge da edição desta quarta-feira (14/08/2019) do JM...

A corrosão da política

A corrosão da política...

Aliel Machado concorre ao prêmio de melhor deputado

Aliel Machado concorre ao prêmio de melhor deputado...

Empresários pedem retirada de PL sobre bares e faculdades

Empresários pedem retirada de PL sobre bares e faculdades...

PR é pioneiro na autonomia de gestão de áreas dos portos

PR é pioneiro na autonomia de gestão de áreas dos portos...

Celulares no cadeião de PG

Celulares no cadeião de PG...

Estado e União formalizam parceria para nova concessão de rodovias

Estado e União formalizam parceria para nova concessão de rodovias...

Pequenos produtores recebem tratores no Agroleite

Pequenos produtores recebem tratores no Agroleite...

Polícia combate grupo estrangeiro por agiotagem

Polícia combate grupo estrangeiro por agiotagem...

Receita Estadual combate inadimplência no IPVA

Receita Estadual combate inadimplência no IPVA...

Agroleite espera por Ratinho Junior, Bolsonaro e ministra

Agroleite espera por Ratinho Junior, Bolsonaro e ministra...

Vagas na Agência do Trabalhador para quarta-feira (14/08)

Vagas na Agência do Trabalhador para quarta-feira (14/08)...
Comentários

Deixe uma resposta

Comente

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Últimas Notícias

Capa do Dia

CHARGE DO DIA

REDES SOCIAIS